Série: Younger

Meus amores, os fans de séries têm muitos motivos pra comemorar , já que várias séries interessantes foram lançadas recentemente. Se no post anterior, eu falei sobre a apaixonante The Royals, no post de hoje, eu vou falar sobre a encantadora Younger, uma série de comédia deliciosa, que marca o retorno da querida Hilary Duff á Tv. 

A História
A história gira em torno de Liza (Sutton Foster, de Bunheads), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira. Certa noite, em um bar, um rapaz de vinte e poucos anos a convence de que ela aparenta ser muito mais jovem. Isto a leva a tomar coragem para mentir sobre sua idade, com a ajuda de maquiagem feita por sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar, de Entourage). Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor, de GCB). Na editora também trabalha Kelsey (Hillary Duff, de Lizzie McGuire), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.
Opinião da Blogueira 
Eu tenho que confessar, que o principal motivo que me levou a assistir essa série, é a participação da Hilary Duff no elenco. Ela é a minha atriz favorita e eu amo assistir todos os filmes e séries em que ela atua.  Sendo assim, só o fato dessa série marcar o retorno dela a Tv, já era motivo suficiente para eu querer assistir. Porém, Younger vai muito além da participação de Hilary Duff. A série possui um enredo muito interessante, uma trilha sonora bacana, lindos figurinos, uma protagonista super carismática, comédia na medida certa e um romance muito fofo, mas que tem tudo pra dar errado. O que eu mais gostei nessa série é o seu ritmo, ela é ágil, rápida e tão gostosa de assistir, que o episódio passa em um piscar de olhos, sem que a gente perceba o tempo passar. Eu gostei muito do papel da Hilary Duff, apesar dela não aparecer tanto como eu gostaria, a protagonista é tão fofa e atrapalhada, que compensa isso. Aliás, eles acertaram em cheio na escalação desse elenco, os atores são muito talentosos e estão completamente entrosados. Younger é aquela clássica série de comédia romântica, onde a protagonista nos mata de rir e ao mesmo tempo, vive um romance que faz todo mundo suspirar assistindo as cenas. Uma série ideal pra assistir com as amigas, os fans órfãos de Hart of Dixie (assim como eu) vão gostar muito.


Fonte: Veja

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Nahim...desconhecia a série, mas amo comédia romântica. Quero assistir...acho que será uma boa pedida!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Muito legal saber que a Hilary voltou às telas. A série parece bem divertida mesmo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Gabriela. Não conhecia a série, mas achei o mote bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu cá não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu cá não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de séries, as únicas que eu acompanhei foram Skins, Friends e HIMYM!
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal hein, o título tem simplesmente tudo a ver com a trama, gostei e vou assistir!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro comédias românticas, pelo que fiquei com vontade de ver esta série :D

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. eu to amaaando a serie! =D e mt gostosinha ,passa num piscar d olhos msm..,Gabriela onde você encontra em boa qualidade os videos?tem algum fã site sobre a serie? não consigo achar noticias nenhumas sobre ela =/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!