Cinema: Junho / 2015

Meus amores,  Junho já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - Estreia: 04/06/2015
Sinopse: Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.



A Espiã que Sabia de Menos - Estreia:04/06/2015
Sinopse: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de basea da CIA e tem a grande chance de mostrar o quanto é boa no que faz quando é recrutada para sua primeira missão secreta. Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Mas nessa tarefa muitos imprevistos e confusões acontecem.


Qualquer Gato Vira- Lata 2  - Estreia: 04/06/2015

Sinopse: Novamente, Tati (Cléo Pires) busca aventuras em nome do amor. Ela e o professor de biologiaConrado (Malvino Salvador) estão mais apaixonados do que nunca. Na espreita do casal está o ex de Tati, Marcelo (Dudu Azevedo), pronto para seguir atrapalhando esse romance.


Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of - Estreia: 06/06/2015
Sinopse: Documentário celebra os 20 anos de carreira dos Backstreet Boys, que se tornaram uma das boy bands mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Com imagens de arquivo e entrevistas, os fãs podem conferir seus ídolos refletindo sobre os altos e baixos da carreira. E ainda ver os bastidores da gravação do disco In A World Like This e da nova turnê, que marcou o retorno de Kevin Richardson à banda depois de uma ausência de seis anos para se dedicar mais à família.



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros - Estreia: 11/06/2015

Sinopse: O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, local onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993). Recebendo 10 milhões de visitantes por ano, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World de dinossauros. Mas tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaça o lugar.

Divertida Mente - Estreia: 18/06/ 2015
Sinopse: Crescer pode ser uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente! Quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco, a menina é forçada a sair de sua vida no meio-oeste americano para acompanhar sua família. Assim como qualquer ser humano, Ripley é guiada pelas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).As emoções vivem no centro de controle dentro da mente da menina e a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme a garota e suas emoções tentam se adaptar à nova vida, começa uma agitação no centro de controle. Apesar de Alegria, a principal e mais importante emoção de Ripley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual melhor jeito de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Minions - Estreia: 25/06/2015

Sinopse: Os serezinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock), que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Então meus amores, qual desses filmes despertou o interesse de vocês?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oie
    Adorei os lançamentos, fiquei bem curiosa por este filme dos Backstreet Boys, eu era muito fã desta banda.
    Ai, eu adoro os Minions, quero já assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Quero muito ver Tomorrowland, Jurrasic Park e Minions.
    AMEEEEI o post e deu vontade de correr para o cinema.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, quanta coisa *--* Desses quero muito ver Minions e Tomorroland <3


    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza vou assistir o filme Jurassic Park e os Minions, assistirei um com o meu namorado e o outro com a minha mãe e sobrinha.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!