07 agosto 2015

Top 10: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Taylor Swift, poderosíssima em fotos para a Vanity Fair



2º Perrie Edwards e  Zayn Malik terminam noivado
zayn-malik-perrie-edwards

3º Nick Jonas e Kendall Jenner estão namorando, diz site

4º Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam em cerimônia íntima
Justin Theroux e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)

5º Avril Lavigne e Ashley Tisdale vão dublar animação ao lado de Demi Lovato

6º Veja como está Soleil Moon Frye, de 'Punky - A levada da breca
ANTES E DEPOIS - Soleil Moon Frye (Punky) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 Soleil Moon Frye (Punky) e as filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 Soleil Moon Frye (Punky) e Melissa Joanhart (Sabrina) (Foto: Reprodução/ Instagram)

7º Taylor Swift revela que Wildest Dreams será seu próximo single

8º Claudia Leitte divulga o clipe do novo single “Signs”

9º Louis Tomlinson quebra o silêncio e confirma que vai ser pai!

10º Selena Gomez será mentora no The Voice

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. "Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam em cerimônia íntima". Eu quase morri de tanta alegria quando soube disso essa semana! *_* Amo Jen. <3

    Seguindo o blog! ;**
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Não sabia que a Selena ia participar do The Voice! Quero ver como ela irá se sair...
    Adorei que a Jennifer Aniston casou, torço muito por ela.
    E eu AMO Punky! HAHAHAH
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Punk!!! Ouvi dizer que o SBT vai reprisar a série. Era uma graça, eu adorava e deixou um sentimento de nostalgia no ar...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Nossa! Como a Punk está diferente! Sabe aquelas pessoas que nunca imaginamos adultas? Eu sempre a vi como uma criança, e agora fiquei bem surpresa com esta nova imagem.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por