Resenha do Livro: Amor Imortal - Ana Carolina Kj

Meus amores, como eu contei recentemente aqui no blog, a minha editora parceira Novo Conceito, me enviou algumas semanas atrás, os lançamentos que ela preparou para o  mês de Outubro. No post de hoje, eu trago para vocês, a resenha do livro : "Amor Imortal", um romance sobrenatural, que todos deveriam conhecer. 
Sinopse: Duas almas destinadas a se unirem para sempre.Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


O Livro
Eu preciso começar essa resenha comentando, o quanto a capa desse livro é bonita. O contraste das cores com a imagem do casal, resultou em uma capa criativa e encantadora. Além disso, a diagramação está impecável e o tamanho escolhido para a fonte não poderia ser melhor. Os capítulos são curtos e no início de cada um deles, tem um pequeno texto, que nos ajuda a entender o sentimento que une os protagonistas, fato que deixou o livro ainda mais interessante. 

A Narração
O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista da história Anna. Isso me deixou muito feliz, já que todos sabem, que esse é o meu estilo de narração favorito. A narração foi feita de forma leve, ágil e envolvente. O que resultou em uma leitura muito agradável. 

A História
Esse livro conta a história de Anna e Raziel, duas almas destinadas a se unirem para sempre. O único problema, é que Raziel é um "Nephilim", nascido da união de um anjo caído e uma humana. Isso significa, que ele é imortal e acaba tendo que ver sua amada morrer diversas vezes até reencontrá-la em outras vidas, vivendo em outro corpo, com outro nome e sem lembrar de nada, que viveu com ele no passado. Anna sempre teve vontade de encontrar um amor pra vida toda e Raziel aparece na sua vida, justamente, para preencher esse vazio. Entretanto, como sempre tem que acontecer alguma coisa para atrapalhar o casal, a vida dos dois vai mudar completamente quando eles se reencontrarem e o amor incondicional que um sente pelo outro, pode representar um perigo inimaginável para a humanidade e colocar em risco a vida do casal. 

O Casal
Anna é apaixonada por artes plásticas e pinta quadros surrealistas. Raizel é dono de uma galeria de artes, é misterioso e romântico, o namorado que toda garota gostaria de ter. Juntos, eles viverão um romance sobrenatural de tirar o fôlego. Eles são verdadeiras almas gêmeas e eles realmente se completam. O relacionamento dos dois é repleto de paixão, sedução e mistério. É muito fácil se conectar com essa trama e torcer para eles consigam ficar juntos no final. 

A Conclusão
Amor Imortal é um livro muito interessante. Se você gostou da trilogia "Elixir" escrita pela Hilary Duff, eu tenho certeza, que você vai amar esse livro, pois o enredo é parecido em diversos aspectos. Além disso, a trama é muito ágil e envolvente e os personagens foram muito bem construídos. Porém, eu acredito, que essa trama poderia ter sido desenvolvida de uma forma melhor. Sabe quando você  lê um livro e tem aquela sensação, de que falta algo para aquela história conquistar o seu coração de verdade? Pois é, foi justamente isso que eu senti lendo esse livro. Mesmo assim, eu tenho que confessar, que valeu a pena conhecer essa história. Então, se você é  fan de romances sobrenaturais, "Amor Imortal" é o livro ideal para você!

*Fotos retiradas da Fan Page Oficial da Novo Conceito*

Então meus amores, ficaram com vontade de ler esse livro?

Mil Beijos! 

12 comentários:

  1. Oie
    Faz tempo que eu não leio romances sobrenaturais. Achei este bem interessante, gostei.
    Essa capa está bem bonita.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia "Amor Imortal", mas fiquei bem interessado no livro, pois gosto muito de romances sobrenaturais.
    Já li outros livros sobre Nephilim e gostei muito, logo acho que vou gostar deste livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Siiiiiiiim, fiquei morrendo de vontade. Acho que estou participando do sorteio desse livro no skoob... eu adoro um bom romance e esse parece ter tudo para eu me apaixonar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Amei sua resenha... Eu não dava nada pelo livro. Tenho muita vontade de ler a trilogia Elixir, pretendo começar em breve e agora fiquei curiosa com esse livro.

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de um Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriela! Muito obrigada pela linda resenha!
    Adorei o seu blog e a forma como escreve.
    beijos - Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriela! Muito obrigada pela linda resenha!
    Adorei o seu blog e a forma como escreve.
    beijos - Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse livro. Também postei resenha dele no blog. Não sei explicar, mas me identifiquei horrores com Anna e Raziel. Nossa... eles fazem parte da minha lista de casais preferidos. E a escrita de Ana Carolina é muito boa. Ótima autora e orgulho dos nacionais. Acho que você ficou sentindo falta de algo porque a autora realmente provocou isso. Tenho quase certeza que tem uma continuação. Tô louca para ler mais sobre os dois. #TransbordandoDeForura
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Fiquei a conhecer mais uma coisa nova :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  9. esse livro tem uma capa linda ameeeeei!
    ainda não li, mas ta na minha lista!

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda mesmo. Também gosto de romances narrados em primeiro pessoa então fiquei bem curiosa :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Infelizmente estou um pouco enjoada desse tipo de história, vi que tínhamos essa opção porém optei por não pedir esse livro para dar um tempo quem sabe futuramente.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!