Cinema: Fevereiro / 2016

Meus amores, Fevereiro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


O Regresso - Estreia: 04/02/2016
Sinopse: No século 19, o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) comanda uma ação no rio Missouri. No local ele acaba sendo atacado por um urso. Em vez de ajudarem, os trabalhadores que o acompanhavam o deixam à própria sorte e ainda roubam os pertences de Glass. Para a surpresa do grupo, o explorador sobreviveu e ele está sedento por vingança.



A Escolha - Estreia: 04/02/2016
Sinopse: Gabby Holland (Teresa Palmer) acaba de se mudar para uma vizinhança e tem Travis Parker (Benjamin Walker) morando ao lado. A princípio, os dois não se dão bem. Mas logo, uma situação força os vizinhos a tentarem se dar bem e o amor pede passagem nesse improvável romance.


Deadpool - Estreia: 11/02/2016
Sinopse:  O mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel, conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.


O Quarto de Jack - Estreia: 18/02/2016
Sinopse: A única coisa no mundo que o menino Jack conhece é um quarto com uma pequena janela. É nesse lugar que ele nasceu e de onde nunca saiu. A criança já está com 5 anos e começa a questionar sua mãe o motivo de viverem presos no quarto, até o dia em que ele tem a chance de desbravar aquilo que nunca conheceu.



Como Ser Solteira - Estreia: 25/02/2016
Sinopse: A jovem Julie Jenson é uma antropóloga que decide escrever um livro. O tema da obra é como é ser solteira nos dias de hoje. Ela busca entender como as pessoas lidam com a solteirice convicta, o sexo casual, o encontro às escuras, o medo de se comprometer e quando é a hora certa para se casar.



Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

Recadinho: Não sei se vocês perceberam, mas o blog está de cara nova, vocês gostaram?

Mil Beijos! 

7 comentários:

  1. Adorei o post! super ansiosa para A Escolha ( Já li o livro,haha) e Deadpool. O regresso parece ser muito bom também, Leonardo DiCaprio <3 Espero assistir todos, beijos.

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Tudo bem?

    Ai, quantos filmes pra se ver. Tchau, dinheiro de fevereiro! O Regresso já estreou aqui na minha cidade, assisti e é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Se o DiCaprio não ganhar o OSCAR esse ano, eu desisto do prêmio! Kkkkk Não faço questão de ver A Escolha não, já enjoei desses romances do Sparks, mas Deadpool é o mais aguardado por mim, tô mega animada. O Quarto de Jack também está na minha listinha. Não tinha escutado falar nesse Como Ser Solteira, mas adoro a Rebel Wilson. Não sei se verei no cinema porque né, falta tempo e dinheiro pra tantos, mas com certeza vou deixar anotadinho pra baixar depois.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu quero muito assistir A escolha, eu li este livro e amei. Estou bem curiosa!!
    Adorei, vou anotar os outros aqui para assistir.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gostei de saber sua opinião, não soube o livro.
    Eu o sigo, você também me seguiria?.
    Um abraço ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei o post.
    Estou doida pra ver Deadpool, O regresso, Quarto de Jack. Exatamente nessa ordem (:
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, ótimos filmes né!!
    Quero assistir O Regresso, Como ser solteira e A Escolha.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!