Resenha do Filme: Adam







Meus amores, vocês já devem ter percebido, que  eu tenho assistido muitos filmes ultimamente, não é mesmo?! Como vocês sabem, toda vez que eu assisto algo bom, eu preciso vir aqui compartilhar com vocês. Então, no post de hoje eu trago pra vocês, a resenha desse filme maravilhoso, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. 

Sinopse: Começando uma nova vida agora solteira e em novo endereço, Beth (Rose Byrne) se surpreende ao conhecer Adam (Hugh Dancy), vizinho com síndrome de Asperger. Brilhantes, opostos e atraídos um pelo outro, eles encaram o desafio, superam as diferenças e os medos e iniciam uma bela relação.

A História

Esse filme conta a história de Adam, um jovem de 30 anos, que acaba de perder o pai e que é portador da Síndrome de Asperger. ( A Síndrome de Asperger para quem não sabe, é uma condição psicológica do espectro autista, caracterizada por dificuldades significativas na interação social e comunicação não-verbal, além de padrões de comportamento repetitivos e interesses restritos.) No decorrer do filme, esse tema é abordado de forma leve e objetiva e o telespectador consegue entender perfeitamente, como é o cotidiano de uma pessoa que tem essa doença. 

O Casal 
Logo no início do filme, Adam começa a desenvolver um relacionamento com sua nova vizinha, Beth e através desse relacionamento, o telespectador começa a entender melhor, como a Síndrome de Asperger funciona e o quanto ela afeta a vida social de Adam.  Beth e Adam foram um casal muito fofo e apesar de todas as dificuldades que essa relação possui é impossível não torcer, para que eles fiquem juntos no final. 

A Conclusão

"Adam" é um filme emocionante, que vai te fazer rir, chorar, torcer, suspirar, sentir raiva e o mais importante: refletir muito sobre a vida. Adam é um personagem muito especial, que eu aprendi a amar no decorrer da trama e que já tem um lugar reservado no meu coração. Eu amei ter a oportunidade de conhecer a sua história e foi impossível não se comover com ela. Esse é o tipo de filme, que todas as pessoas deveriam assistir! Especialmente aquelas que amam a combinação: romance + drama. Eu tenho certeza, que vocês não vão se arrepender de assistir esse filme e que essa história vai tocar o coração de vocês, da mesma forma que tocou o meu. 


Então meus amores, vocês gostaram da história do Adam?

6 comentários:

  1. Oi amiga, não conhecia esse filme, mas ler sobre ele no seu cantinho me deu vontade de ver, e saber mais sobre essa síndrome é super válido né.. Eu adoro essa atriz, ela fez a série Chasing Life, conhece?

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Fiquei bem interessada no filme. Parece ser um romance lindo e filme emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que eu não pego pra ver filmes novos .... vou usar essa dica no fds!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme e quero ver depois de ler a postagem <3

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!