Resenha do Filme: A Incrível História de Adaline

Meus amores, eu sei que eu tenho postado várias resenhas de filmes ultimamente e que vocês já devem estar cansados dessa pauta. Mas eu não tenho culpa, se eu tenho assistido ótimos filmes, não é mesmo?! Como vocês sabem, toda vez que eu assisto algo bom, eu preciso vir aqui compartilhar com vocês. Então, no post de hoje eu trago pra vocês, a resenha desse filme maravilhoso, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. 


Sinopse: Adaline (Blake Lively) é uma mulher jovem e com uma família que lhe traz muita alegria. Em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece. A partir desse momento ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder.
A História
 
O filme conta a história de Adaline Bowman, uma mulher comum de 29 anos, que sofre um acidente de carro, que muda o rumo da sua vida para sempre. Nesse acidente, algo mágico acontece e a partir desse momento, o organismo de Adaline para de envelhecer. Por causa disso, ela tem que lidar com os olhares confusos dos amigos, as perguntas indiscretas dos conhecidos e o pior de tudo, ver todas as pessoas que ela ama, envelhecendo e morrendo.  Para conseguir manter esse segredo longe da imprensa, autoridades e cientistas em geral, ela decide criar várias identidades e não permanecer  mais de uma década, em um determinado local. Dessa forma, as pessoas ao seu redor, não teriam tempo suficiente para notar, que ela não envelhece. Esse plano funciona muito bem durante 8 décadas. Porém, fez com que Adaline nunca tivesse a oportunidade de criar laços e estivesse destinada a ter uma vida solitária. Até que um dia, ela conhece o jovem Ellis Jones, um homem que mudará completamente o seu destino. 

O Casal 
Adaline Bowman e Ellis Jones formam um dos casais mais lindos do cinema. A relação entre eles, é muito bonita e honesta e vai se fortalecendo no decorrer do filme. Ellis é exatamente, o tipo de namorado que Adaline precisa, ele é companheiro, inteligente, sensível e não desiste de lutar por ela, mesmo ela sendo uma mulher tão  complicada. É impossível não torcer, pra que eles fiquem juntos no final do filme.  Os dois viverão uma linda história de amor e cumplicidade. 

Conclusão
A Incrível História de Adaline é um dos filmes mais lindos, que eu já assisti em toda a minha vida. O enredo é maravilhoso, o elenco é incrível, a fotografia do filme é belíssima e os figurinos são muito charmosos. Um filme, que soube equilibrar bem os seus elementos e misturando um pitada de drama, romance e fantasia, criaram uma história fantástica. Esse é aquele tipo de filme, que todos deveriam assistir. Eu tenho certeza, que vocês vão se apaixonar por essa história! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Mil Beijos! 

6 comentários:

  1. Acho a Blake muito linda e uma excelente atriz. Tenho muita vontade de assistir a este filme, parece emocionante e incrível <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uauu, fiquei mega curiosa para assistir. Este lance dela não envelhecer é bom, mas ao mesmo tempo ela tbm deve sofrer por isso. Quero assistir, gostei muito desse enredo.
    Continua sim a falar de filmes, eu gosto de boas indicações.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, que filme incrível!!! Nunca havia lido nada sobre ele, tenho visto a capa por aí, mas nem sabia do que se tratava, eu adoro estas coisas de 'algo mágico acontece', claro que vou assistir, deste final de semana não passa!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Gabriela. Só ouço excelentes comentários a respeito deste filme e se tiver a oportunidade, pretendo assisti-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Com uma trilha sonora que conquistou muitos. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!