Cinema: Julho / 2016

Meus amores, Julho já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


A Era do Gelo 5: O Big Bang - Estreia: 07/07/2016

Sinopse: Nossos heróis estão de volta no quinto filme da franquia, uma aventura que vai agradar a toda a família. Desta vez, o mamute Manny (voz de Ray Romano), o tigre dente-de-sabre Diego (voz de Denis Leary) e a preguiça Sid (voz de John Leguizamo) vão enfrentar as mudanças climáticas no planeta.


Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina - Estreia: 14/07/2016
Sinopse:  As crianças da Escola Mundial criaram no último verão a música Panapaná, que se tornou viral. Uma das fãs da canção é a estrela pop Didi Mel (Miá Mello), que convida o pessoal para fazer um show. Mas a alegria do grupo é interrompida quando Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) planejam se vingar ao saírem da prisão. Os dois sequestram Maria Joaquina (Larissa Manoela) e, agora, os amigos precisam bolar um plano para salvá-la.



Entre Idas e Vindas -  Estreia: 21/07/2016
Sinopse:  Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário divorciado que vive se mudando junto com seu filho Benedito (João Assunção). Em Recife, a caminho de São Paulo, para reencontrar a mãe (Natália Lage), o carro quebra e eles recebem a ajuda de quatro mulheres que fazem uma viagem de despedida de solteira. Como elas também estão voltando para São Paulo, Afonso e Benedito passam a viajar com elas.



Os Caça-Noivas - Estreia: 28/07/2016
Sinopse: Os irmãos Mike (Zac Efron) e Dave (Adam DeVine) são baladeiros de primeira e a próxima festa que planejam ir é à uma cerimônia de casamento. Como ambos estão solteiros, os irmãos resolvem pôr um anúncio na internet para encontrar acompanhantes festeiras como eles.




Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Quero muito ver A Era do Gelo, deve estar super engraçado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Eu estava meio por fora dos lançamentos este mês, adorei as novidades. Bora aproveitar as férias para ir ao cinema, adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O filme que mais quero assistir é A Era do Gelo.
    E pra mim a estrela do Carrosel é a Maisa hahaha <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bah, minha filha acho que nem tá sabendo deste filme novo do Carrossel...
    Vou querer assistir o Entre Idas e Vindas, parece legal.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!