Resenha do Filme: Procurando Dory

Meus amores, quem acompanha o meu blog e me segue no twitter (@GabyzinhaCullen) já está cansado de saber, o quanto eu sou apaixonada pelo Universo da Disney. Por isso, quando eu soube que a Dory agora tinha um filme pra chamar de seu, eu fiquei louca pra assistir. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre um dos filmes mais esperados do ano. 

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

A História
Diferente do filme anterior, o seguindo filme é todo centrado na Dory. Nós ficamos sabendo, como era a sua vida  antes dela conhecer o Marlin e seu filho Nemo. Conhecemos os seus pais, descobrimos como foi a sua infância, percebemos como foi difícil para ela, ter que aprender coisas novas, tendo um problema de memória tão grave, Descobrimos, onde ela morava e assistimos ao momento exato, em que ela se perde dos seus pais. Além disso, durante a jornada em busca dos pais da Dory, novos personagens são apresentados, deixando a história ainda mais interessante.

Melhores Momentos
Você vai amar conhecer o passado da Dory! Principalmente, nas cenas que ela ainda é um bebê. As cenas que mostram a infância da Dory, são as minhas favoritas do filme. É uma cena mais fofa, que a outra. A Dory tem pais maravilhosos e ela sempre foi muito amada. É impossível não torcer, para que ela reencontre os pais, o mais rápido possível. Todos querem ver essa família linda reunida de novo. Além disso, tem outros dois momentos, que todos vão morrer de rir: Dory  falando em “baleiês” e as cenas, que citam o nome da Marília Gabriela. 

A Conclusão 
Procurando Dory, foi o  filme mais fofo e engraçado, que eu assisti esse ano. É um filme que vai te fazer suspirar, torcer, rir muito e se emocionar. O enredo tá incrível, eu amei reencontrar os personagens antigos e conhecer os personagens novos, o cenário do fundo do mar é belíssimo e por isso, as cenas ficaram lindas. Além disso, eu amei acompanhar a história através da perspectiva da Dory, esse segundo filme é bem mais interessante, que o anterior. A Dory é uma protagonista bem mais carismática que o Nemo e a sua história apesar de ser tão dramática, foi contada de uma forma mais leve e descontraída. Apesar de todos os problemas que ela teve enfrentar, a Dory nunca perdeu o otimismo e isso é o que eu mais admiro nela. Por todas essas razões, só me resta dizer, que esse filme é encantador e que vocês vão se apaixonar por ele, tanto quanto eu!


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

8 comentários:

  1. Oie
    Por incrível que pareça eu não assisti Procurando Nemo, estou por fora, mas acho lindo todo esse contexto do filme. As imagens são lindas, e o trailer me deixou muito curiosa, as imagens são linda. Adorei sua opinião e fiquei com mais vontade de ir assistir.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ri tanto com um filme!! Amei demaaaaais! Preferi muito mais que procurando nemo hahahah
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que linda resenha do filme!!
    Estou doida para assistir, amei as imagens que colocou aqui!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca pra assistir e só vejo todo mundo falando do quão fofa a Dory era quando bebê hahaha adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Muito legal sua resenha! Não assisti o filme ainda, mas quero muito assistir, pois parece ser maravilhoso.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com muuuuuuuita vontade de assistir esse filme, mas infelizmente onde moro não tem cinema, acredita? --' a dory é um personagem super fofo e que mereceu mesmo um filme só dela!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ontem eu vi e amei, muito fofo o filme até chorei de tão lindo hehe..Lindona acho que ainda não te convidei para vim fazer parte da plataforma para bloggers na qual eu trabalho, seu blog tem muitas resenhas legais e seria muito bom ter ele com a gente..Qualquer duvida só avisar..bjuss
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!