Série: Gilmore Girls

Meus amores, Gilmore Girls é uma das séries mais amadas e famosas do mundo. Com certeza, você já deve ter lido sobre essa série nas redes sociais ou assistido algum episódio. Justamente, por causa dessa popularidade a série ganhará novos episódios produzidos pela Netflix, assim como aconteceu com "Fuller House". Então, pra deixar o o público ambientado sobre o que vem por aí, a Netflix decidiu disponibilizar no seu catálogo, as sete temporadas da série. Eu já estou assistindo e estou completamente apaixonada por esse seriado. Por isso, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os motivos pelos quais, todos deveriam assistir essa série.

Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

7  motivos para assistir "Gilmore Girls"


1º Rory e Lorelai 
As duas possuem a relação de mãe e filha, que todos nós gostaríamos de ter. Elas são amigas, confidentes, companheiras e é incrível, assistir o desenvolvimento dessa relação no decorrer da série. 

2º Os personagens coadjuvantes

Essa série possui os personagens coadjuvantes mais interessantes e divertidos, que eu já conheci. Cada personagem tem um papel fundamental nessa história, eles são especiais, apaixonantes e muito envolventes. É impossível, não se encantar por eles.

3º Girl Power

Essa série mostra, todas as dificuldades que as mulheres enfrentam no seu cotiano. Mas acima de tudo, ela nos ensina, que as mulheres podem ser fortes, independentes e que não precisam de um príncipe encantado, para encontrar o tão sonhado final feliz.

4º Ensinamentos para vida
Esse seriado aborda temas do cotidiano, situações que podem acontecer com qualquer um de nós. Por isso, é tão fácil se conectar com essa trama. Além disso, no final de cada episódio, nós sempre aprendemos uma lição com o drama enfrentado pelos personagens e isso nos faz refletir, na hora de resolver nossos próprios problemas.

5º Casais pra shippar

Rory e Lorelai, vivem alguns casos e romances no decorrer da série. Por isso, se você ama shippar um casal, pode fique tranquila, que durante todas as temporadas, você vai encontrar muitos casais pra shippar.
                                                                         
                                                                            6º Literatura
   
Rory é completamente apaixonada por livros. Em quase todos os episódios a personagem está com um livro na mão, lendo um lindo ou falando sobre algum livro que leu. Se você assim como eu, também é apaixonada por literatura, eu tenho certeza, que você vai se idenficar muito com essa personagem.

 7º O elenco
Todos os atores, fizeram uma trabalho fantástico nessa série! Eles são muito talentosos e  definitivamente, nasceram para interpretar esses personagens. Eles conseguiram transmitir a emoção exata, que o enredo exigia e cada um desses atores, conquistou um lugarzinho especial no meu coração. Eu não poderia imaginar, um elenco melhor para interpretar esses personagens maravilhosos.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série? 

11 comentários:

  1. Oii Gabi, tudo bom?
    Puxa não conhecia essa série mas gostei muito dela! Faz lembrar muito a minha relação de com a minha mãe, somos muito companheiras, amigas, parecemos até irmã tem hora haha. Adorei sua indicação!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter ouvido falar horrores sobre a série, mas acredita que nunca assisti? todos os comentários que já vi são sempre falando bem. Agora que tá na netflix acho que vou dar uma chance. Curto esse negócio de mãe e filha :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Eu estou terminando de assistir a 6 temporada, e eu ameiii a série. Eu não assisti quando passou na tv, e assim que eu vi no Netflix quis assistir.
    Eu amo os personagens, são cativantes!! Meus preferidos são o Luke e a avó, ela é muito engraçada!!

    Adorei o post.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AAAMOO esta série!!! É a minha favorita de todos os tempos, podem vir outras, mas esta terá sempre seu lugar garantido no meu coração!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouço muito, mas muito falar sobre, mas sempre achei que fosse meio "pastelão" e nunca tive vontade de ver. Nada a ver né kkk Agora lendo seus motivos fiquei muito muito curiosa e acho que vou procurar a primeira temporada com certeza!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Amei a dica, adorava quando GG passava no SBT, no domingo.
    Acordava cedo só pra ver, quando era mais nova.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby, eu curti muito o post justamente por nunca ter assistido a série. Mas confesso que fiquei bem curiosa e vou tirar um tempinho pra assistir.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que Gilmore Girls foi a primeira serie que eu assisti! Eu era mtt viciada, tinha até a caixa com todas as temporadas em dvd hahaha Estou animada para assistir essa temporada nova produzida pelo Netflix!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Sou apaixonada por essa série, estou maratonando com minha mãe aos finais de semana.
    Lorelai e Rory marcaram uma geração com aqueles discursos incríveis e leituras,né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gaby,

    terminei a maratona no domingo, já tinha visto mas não lembrava direito.
    Já falei que adoro o layout do seu blog?
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!