Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Rayanne Morais comemora volta de cãozinho para casa
Rayanne Morais (Foto: Reprodução/ Instagram)
2º Tom Hiddleston apresenta a família a Taylor Swift
Tom Hiddleston e Taylor Swift (Foto: The Grosby Group)

Tom Hiddleston e Taylor Swift com a mãe do ator, Diana (Foto: The Grosby Group)

3º "Não achei que eu chegaria aos 21 anos", diz Demi Lovato

4º Netflix vai deixar que usuários vejam filmes e seriados offline

5º Thaila Ayala será protagonista do filme Picapau

6º Demi Lovato inicia turnê com Nick Jonas e lança a nova e sexy “Body Say”
Olha o corpão deeeeela! Arrasou!

Sempre maravilhoso, né?!




7º Tom Felton vai estar na próxima temporada de The Flash


Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

9 comentários:

  1. Quanta coisa interessante, mas a da Netflix é a melhor, pulei de alegria aqui.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The Flash desanimei total de assistir mas depois dessa com o Tom Felton deu vontade de ver HEHEHEH
    Não sei se gostei da Taylor com o Tom, acho que nao, na sinceridade, mas queria tipo que ela ficasse com um mocinho e casasse com ele ;S faz pouco tempo que ela sparou do Calvin pol...
    Enfim!
    Que musicao esse da Demi com o Nick!!
    Adorei as novi HEHEHE


    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gaby!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Gostei do post de novidades, estou amando ver a turnê da Demi com o Nick, é muito amorzinho esses dois <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Algumas dessas notícias eu já tinha visto, outras acabaram sendo novidades HAHAH Obrigada por me informar, aliás <3

    a taylor não perde tempo mesmo né, mores. HAHAHAH E eu entendo bastante a demi porque também já pensei isso :(

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as novidades! A que mais gostei foi a do netflix <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Adoro a Demi Lovato, ela e a Adele são uma das poucas cantoras que me emocionam com suas músicas. Ainda bem que ela saiu do vício, né?
    Taylor e Loki são uns fofos juntos, tadinho do Calvin Haris.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As da Demi e a da Taylor foram as que eu mais comentei durante a semana hahaha a do Netflix é o máximo também, deu até vontade de começar a assinar ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Felton esclareceu que devido à mudança na linha do tempo Barry não vai se lembrar de Dorn, mas Dorn vai lembrar dele. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!