Top 8: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift assume autoria de música e Calvin Harris surta: “Foque nas coisas positivas da sua vida”



2º Anahi faz performance linda de “Amnesia” no “Premios Juventud 2016″

3º Maite Perroni arrasa em estreia do single “Adicta”

4º A nova era chegou! Britney Spears lança “Make Me”

5º OMG! Katy Perry lança “Rise”, música para as “Olimpíadas 2016″

6º  Liberdade, Liberdade tem a primeira cena de sexo gay do Brasil e a internet vai à loucura

7º Nick Jonas revela que Demi Lovato está viciada no Pokémon Go

8º Disney lança teclado de emojis e ele 'é tão fofiiiiinho'

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

8 comentários:

  1. Sendo fã de Rebelde e das duas, não é nem preciso dizer que surtei com essas novidades <3
    E essa música da Katy, então <3

    Beijos
    aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Quanta novidade musical, hein?
    Aproveitei e ouvi tudo por aqui, rs.
    Anahi arrasou mais que a Maite, desculpe! HAHAHAHA
    Demi Lovato sendo gente como a gente ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa semana estive bem desatualizada, não sabia nem das metades de novidades, adorei tudo, ai que demais, preciso ouvir a música da Katy Perry e da Britney agora.

    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    Curta a página do meu blog:https://goo.gl/WDs1LW

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a música que a Katy canta para as Olimpíadas. Ainda não tinha visto. E como assim sexo gay na novela?! Gente :O e eu nem estava sabendo, me lembro do bafafá com o beijo gay na novela das 9 a algum tempo atrás e sobre essa cena de Liberdade Liberdade eu nem ouvi falar.
    E já fui procurar o teclado de emojis da Disney, quero pra já!!
    Ótimo post. Amei!
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anahi é muito perfeita, linda e canta lindamente!!
    Mas a minha rebelde favorita era a Maite Perroni, hehe.
    Esta cena de Liberdade, Liberdade...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah Demi viciada em Pokemon Go foi a melhor!!! hahahahaha
    Esse Nick não presta! hahahahah Amo aqueles dois!!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  8. Haven't started playing Pokemon Go? Download It Now (Works on iOS & Android)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!