Cinema: Agosto / 2016

Meus amores, Agosto já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Esquadrão Suicida - Estreia: 04/08/2016
Sinopse:  O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?



Perfeita É a Mãe - Estreia: 11/08/2016
Sinopse: Uma mãe dedicada (Mila Kunis) não consegue se enturmar com as outras mães, muito esnobes, que sempre se veem na escola onde os filhos estudam. Mas ela está cansada de ouvir piadinhas e se rebela contra essas mulheres.



Nerve - Um Jogo Sem Regras  Estreia: 25/08/2016
Sinopse: Vee (Emma Roberts) está terminando o ensino médio e logo vai para a universidade. Navegando na internet ela conhece um jogo de verdade e consequência, mas na era tecnológica, tudo o que ela faz acaba sendo vigiado e manipulado, transformando sua vida num inferno.



Café Society - Estreia: 25/08/2016
Sinopse: Nos anos 1930, James (Jesse Eisenberg) sai de uma cidade do interior rumo a Los Angeles com o sonho de seguir carreira na indústria cinematográfica em Hollywood. Lá ele acaba se apaixonando por Theresa (Kristen Stewart) e se deixa contagiar pelo clima de ‘café society’ da época.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

7 comentários:

  1. Todos os filmes da sua lista parecem ser incríveis. Eu já assisti Esquadrão e fiquei muuuito triste, esperava mais. Infelizmente isso é o que acontece quando criamos expectativas demais. Quero assistir Café Society, a fotografia do filme está muito romântica e super vintage <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Esse mês tem estreias bem bacanas, to bem ansiosa para assistir Bad Moms.
    Adoro as atrizes e ainda tem um cachorro no filme *.*

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Já assisti o "Esquadrão Suicida" e gostei! Porém esperava mais do filme, ele me decepcionou em alguns pontos! Mas de modo geral ele foi bom! To doida pra conferir os outros, principalmente "Café Society" <3

    beijos!

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi miga
    Estou curiosa para ir assistir Esquadrão suicida já que todo mundo está comentando sobre.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos filmes, não? Café Society com a Kristen já me chamou atenção, louca pra ver, hahaha.
    Seguindo o blog flor, sucesso!
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti Esquadrão Suicida, os outros filmes ainda não chegaram no cinema aqui da cidade! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!