Top 5: Atores que passaram por Gilmore Girls

Meus amores, como vocês já sabem, eu estou completamente apaixonada por Gilmore Girls. Por causa desse meu amor pela série, eu tenho feito vários posts aqui no blog, com o intuito de despertar o interesse de vocês, pra essa história.  Eu já contei pra vocês sobre o enredo, fiz um post com o perfil dos meus personagens favoritos, um post com o perfil dos atores, que dão vida á esses personagens incríveis e no post de hoje, eu vou contar para vocês, quais são os atores que construíram uma carreira de sucesso, depois de passar por essa série.

1º  Jared Padalecki 
Ele é mais conhecido pelo seu personagem Sam Winchester na série Supernatural. Porém, foi interpretando Dean Forrester, o primeiro namorado de Rory em Gilmore Girls, que Jared ganhou destaque na mídia.

2º Chad Michael Murray
Ele é mais conhecido pelo seu personagem Lucas Scott na série One Tree Hill. Mas, na época em que interpretava o bad boy Tristan Dugray, ele já arraancava suspiros de muitas garotas, que assistiam a série e que torciam, pra que ele tivesse um romance com a Rory.

3ºAdam Brody
Ele é mais conhecido pelo seu personagem Seth Cohen na série The O.C. No entanto, antes de interpretar o personagem mais importante de sua carreira. Adam deu uma passadinha por Stars Hollow e deu vida a Dave Rygalski, o namorado perfeito da Lane.

4º Billy Burke
Ele é mais conhecido pelo seu personagem Charlie Swan, da franquia de sucesso, "A Saga Crepúsculo". Nos filmes o ator interpreta o pai da Bella e também é xerife da cidade de Forks. Porém, ante de se tornar pai de uma vampira, Billy teve um tempinho na agenda, para viver um breve romance com a linda, Lorelai Gilmore.

5º Milo Ventimiglia
Ele é mais conhecido pelo seu personagem Peter Petrelli na série Heroes. Porém, foi interpretando  o bad boy Jess Mariano na série Gilmore Girls, que ele ganhou o meu coração. Jess foi o segundo namorado da Rory e eu torci muito por esse casal. 

Então meus amores, vocês sabiam que esses atores participaram de Gilmore Girls?

6 comentários:

  1. Oiii Gabi

    Acredita que ainda não conferi nenhum capitulo de GG? Vergonha né? Estou louca pra começar uma maratona dessa série, mas me falta é tempo! Amo o Jared e o Adam Brody, acho os dois atores super completos especialmente o último que fica ótimo tanto em drama, como em comédias.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir essa série essa semana, não acredito que eu não sabia dela, haha. Mas já estou adorando e poder ver todos esses atores que já conhecia de outros lugares em uma série maravilhosa como essa, é emocionante. Amei o post!

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Este ator que faz o Sam no supernatural, eu demorei para perceber que era ele!! Os outros eu ainda não havia reconhecido. Adorei o post.
    Hj tbm escrevi sobre a série no blog, ai como eu amo!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh faz tanto tempo, assistia no SBT, sempre bate uma nostalgia quando vejo algo da série! Adorei o post e a lembrança!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,

    que post amorzinho! Eu vi o primeiro episódio da série e estou louca para continuar a ver! E foi uma surpresa ver o Jared Padalecki tão novinho!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Maximum Ride - Projeto Angel + 40 marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!