15 agosto 2016

Top 5: Tonanni - Covers

Meus amores, eu amo ouvir música. Adoro navegar pelos blogs e canais do youtube, em busca de novos artistas e novas músicas para acrescentar na minha playlist. Ontem, eu estava em uma dessas buscas e me deparei com os covers desse cantor. Imediatamente, eu fiquei completamente encantada com esses vídeos e decidi  compartilhá-los aqui no blog. Tenho certeza, que todos vão amar! 

1º Um Anjo Veio Me Falar 

2º Você Sempre Será

3º Não Resisto a nós Dois

4º  A Lenda

5º Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho desse cantor?

6 comentários:

  1. Gostei do post Gabriela. Não conhecia o cantor e vou procurar um pouco mais a respeito de seus covers. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiii
    até rouge esse homem cantando que coisa mais linda da vida <3
    posso dar uns beijos nessa bochecha? hahahaha
    amei a dica!<3
    obrigada linda!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com


    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu não conhecia o cantor, mas já tinha escutado algumas dessas músicas. Adorei

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, mas mds que voz é essaaa!!!
    To encantada, até emociona a gente.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que voz bonita! e o que curti é que ele traz músicas um pouco mais antigas e que a gente tá com saudade, mas com uma roupagem nova, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por