Top 7: Perfil dos Atores de Gilmore Girls

Meus amores, como vocês já sabem, eu estou completamente apaixonada pela história da série: Gilmore Girls. Se na semana passada, eu fiz um top 7, com o perfil dos meus personagens favoritos, no post de hoje, eu vou traçar um perfil dos atores, que dão vida á esses personagens incríveis. Espero que todos gostem!

1º Lauren Graham (Lorelai Victoria Gilmore)
Lauren Helen Graham (Honolulu, 16 de março de 1967) é uma atriz dos Estados Unidos da América. É conhecida pelo papel principal na série de televisão Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) e por interpretar Claire Fletcher no filme The Pacifier (Operação Babá). Recentemente, Lauren foi uma das protagonistas do seriado Parenthood exibido pelo canal americano NBC.

2º Alexis Bledel (Lorelai "Rory" Leigh Gilmore)
Alexis estreou  na televisão com a série Gilmore Girls, com Lauren Graham no canal WB. A série durou sete temporadas (2000-2007) e Alexis interpretou o papel de Rory Gilmore, a filha de Lorelai Gilmore, uma mãe solteira. 
A estreia no cinema de Alexis aconteceu em 2002 com Tuck Everlasting, um filme de fantasia baseado no romance homónimo de Natalie Babbitt e onde contracenou com Jonathan Jackson, William Hurt e Sissy Spacek. Em 2005 fez parte do elenco principal do filme The Sisterhood of the Traveling Pants com Amber Tamblyn, America Ferrera e Blake Lively. O filme foi baseado no romance homónimo de Ann Brashers e Alexis interpreta o papel de Lena Kaligaris, uma aspirante a artista que partilha um par de calças "mágico" durante o verão com as três melhores amigas.
Em 2006, protagonizou a comédia I'm Reed Fish no papel da noiva da personagem de Jay Baruchel. Já depois do fim de Gilmore Girls, a atriz retomou o seu papel de Lena Kaligaris em The Sisterhood of the Traveling Pants 2 que foi lançado em agosto de 2008. No ano seguinte, protagonizou a comédia Post Grad, lançada em 21 de agosto de 2009.

3º Scott Patterson (Luke Danes)
Scott Gordon Patterson é o ator que representou o papel de Luke Danes na série Gilmore Girls (2000-2007), que deixou de ser produzida em 2007, em sua 7ª Temporada. Interpretou o papel de pai do garoto "Justin Tolchuck" da série Aliens in America, exibida no Brasil pela WB. Scott Patterson participou do thriller Jogos Mortais 4 (2007) e Jogos Mortais 5 (2008), como o agente Strahm. Atualmente protagonizao pai de Liam, na série 90210, exibida no Brasil pelo Sony Entertainiment Television.

4º Melissa McCarthy (Sookie St. James)
Melissa Ann MacCarthy (26 de agosto de 1970) é uma atriz, comediante, escritora e produtora estadunidense. É conhecida pela sua atuação como "Sookie St. James" na aclamada série Gilmore Girls, que estrelou de 2000 a 2007. Atua no seriado Mike & Molly, pelo qual ganhou o Emmy do Primetime de melhor atriz numa série de comédia em 2011. Em 2012 foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação no filme Bridesmaids.
Em 2013 teve uma pequena participação no filme The Hangover Part III interpretando "Cassie". No mesmo ano, atuou nos filmes Identity Thief como "Diana" e em The Heat como a "Detetive Shannon Mullins". Em 2014 atuou no filme Tammy como a personagem titular. Em 2015 desempenha o papel de "Susan Cooper" no filme Spy.

5º  Kelly Bishop (Emily Gilmore)
Kelly Bishop (28 de fevereiro de 1944) é uma atriz e dançarina norte-americana.
Nascida Carole Bishop no Colorado, filha de Jane Lenore e Lawrence Boden Bishop. Cresceu em Denver, Colorado, onde ela estudou para ser uma bailarina, pela American Ballet Theatre School e pela San Jose Ballet School.  Aos 18 anos, foi para Nova York e conseguiu o primeiro emprego dançando em uma turnê por uma companhia de balé no Radio City Music Hall. Bishop continuou a dançar em Las Vegas, até ser chamada em 1967 para integrar o elenco de Golden Rainbow, seu primeiro trabalho na Broadway.
Seu passo para a fama veio em 1975, quando integrou o elenco original do musical A Chorus Line, um fenômeno de crítica e popularidade, que lhe deu o prêmio Tony por seu papel de "Sheila" na peça
Atuou no seriado Gilmore Girls, interpretando Emily Gilmore.
Atuou no filme Dirty Dancing como Marjorie Houseman, mãe da protagonista Baby (Jennifer Grey).

6º Keiko Agena (Lane Kim)
Christine Keiko Agena, conhecida profissionalmente por Keiko Agena (Honolulu, Havaí, 3 de outubro de 1973) é uma atriz nipo-americana.
Seu trabalho mais conhecido é a personagem Lane Kim em Gilmore Girls. Também fez uma participação em um dos episódios da serie House.

7º Liza Weil (Paris Geller)
Liza Rebecca Weil (5 de junho de 1977) é uma atriz estadunidense. Depois de uma série de performances teatrais em peças como "Our Town" e "The Effect of Gamma Rays on Man-In-The Mood Marigolds", diretores de elenco começaram a prestar atenção em Liza. Ela teve sua estreia em filmes com Whatever (1998), que teve sua estreia no Festival Sundance de 1998. E entrou no filme "O Poder dos Sentidos" de 2002 de Tom Shadyac, com o ator Kevin Costner, em que ela interpretou uma garota que tentou o suicídio. Seu trabalho mais notável foi interpretar Paris Geller, uma garota fissurada em seus estudos, uma espécie de amiga da protagonista Rory Gilmore no seriado de TV Gilmore Girls (no Brasil, Tal Mãe, Tal Filha) exibido pela Warner. Liza atuou nas sete temporadas de 2000 a 2007.

Atualmente atua como a advogada Bonnie Winterbottom em How to Get Away with Murder (2014).

Fonte: Ofuxico e Wikipédia.

Então meus amores, vocês também acompanham a carreira desses atores?

8 comentários:

  1. Eu gosto muito do trabalho da Melissa McCarthy <3
    Eu não assisto a série, mas fiquei curiosa em poder acompanha-la.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu vi muito pouco do seriado quando estreou, quero tentar ver agora, já que esta disponível na Netflix. Adorei saber mais sobre os atores!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Amei :) Beijinhosss

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Como eu ainda não vi GG, fiquei surpresa por ver a Melissa nessa lista, gente ;O Os filmes da Alexis eu sempre curti (inclusive, a conheci primeiro pelos filmes AHAHAH). Preciso me atualizar e assistir GG, gente

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adoro suas postagens sobre Gilmore, eu amei esta série e estou ansiosa pelos próximos episódios.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Bonnieeeeee <3 eu nunca senti vontade de assistir essa série, acredita? Mas todo mundo tá comentando sobre a volta dela e tô ficando curiosa hahaha adorei o top 7!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti essa serie! Bem legal o post, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!