28 setembro 2016

TAG: Divertida Mente

Meus amores, eu vi essa tag, no blog: Dário de Incentivo á Leitura, foi amor á primeira vista e eu não pensei duas vezes, eu sabia que eu tinha que compartilhar essa tag com vocês. A proposta da tag é muito interessante e criativa eu tenho certeza, que vocês também vão amar.

1- Alegria: O livro que trouxe mais felicidade
Esse livro me deixou muito feliz quando eu o li pela primeira vez e eu sempre fico feliz, quando resolvo relembrar alguns trechos dessa história.

2.- Nojinho: O livro mais nojento que você já leu
Esse livro não tem nenhum elemento nojento, mas eu escolhi colocá-lo nessa categoria, pois esse não foi um livro que me proporcionou alegria durante a leitura.

3- Medo: O livro que mais te assustou
Eu sou muito medrosa. Então, qualquer suspense bobo já me assusta um pouco. Por essa razão, eu evito ler livros desse gênero... De todos os livros que eu já li, esse é o que mais se aproxima dessa categoria, já que tem um pouco de suspense. 

4- Tristeza: O livro que mais te fez chorar
Eu acredito, que todo mundo conhece essa história. Mesmo se você não leu o livro eu tenho certeza, que você deve ter assistido esse filme, em algum momento da sua vida. Essa história me marcou muito, porque o relacionamento entre os protagonistas era lindo e ao mesmo tempo, não era perfeito. É uma história que poderia acontecer com qualquer um de nós e é muito difícil aceitar, que eles não ficaram juntos no final e que os dois sabiam, que não iriam conseguir ficar juntos e que não havia nada que eles pudessem fazer pra mudar isso.

5 - Raiva: O livro que te deixou irritado
A narração é muito lenta, os protagonistas são irritantes, o enredo é entediante e além disso, o amor que eles sentem um pelo outro é fraco demais e como diria a Anitta: "Amores fracos não merecem o meu tempo." 


Então meus amores, gostaram da tag e das minhas respostas?

9 comentários:

  1. Nossa, me surpreendi com o último! Porque amei Querido John haha acho que curto um romancezinho água com açúcar. E realmente quero ter a mesma alegria ao ler A Seleção, preciso!!!!
    Beijos, amiga!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa TAG é super interessante, gostei de suas escolhas! Nunca li Querido John, mas normalmente gosto dos livros do Nicholas Sparks. Mas gosto é gosto hehe Não dá para agradar a gregos e troianos.
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que bom que gostou da tag!!
    Olha, eu só assisti ao filme P.S. eu te amo e já chorei horrores, e preferi não ler o livro.
    Sempre quis ler A garota da capa vermelha, mas ainda não tive oportunidade. Dá medo é?

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabi

    Não gosto muito dos livros do Nicholas Sparks justamente pelos motivos que vc citou, os personagens são chatos e pra mima narrativa me parece ser arrastada.
    Assisti o filme A garota da Capa Vermelha e achei ótimo! O livro não conferi ainda.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. não conheço 1 pessoas que goste de Querido Jhon, tanto o livro quanto o filme, acho que o filme só fez sucesso por causa da Amanda e do Tatun
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Fiquei super curiosa com Amor Imortal <3 E tenho vontade de ler A garota da capa vermelha!

    Adoro essa tag e gostei de ver suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses Tags pois são bem criativos, o livro "A Seleção" também me trouxe alegria e suspiros RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mas que tag legaaaal, gaby!

    Tenho que concordar com você que Querido John não é o melhor livro do Nicholas MEEESMO :( até o filme é meio chatinho HAHAHA
    sou daquelas diferentonas que ainda não leu A Seleção, acredita? mas tenho fé que um dia chego lá o/ HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por