Top 7: Os Triângulos Amorosos da Ficção

Meus amores, quem acompanha o meu blog já sabe, que eu amo ler, assistir e ouvir uma boa história de amor.  Então, se você assim como eu, também se considera uma romântica incurável, você já deve ter notado que ultimamente, os triângulos amorosos tomaram conta dos romances. Seja na literatura, no cinema ou na televisão, se tornou cada vez mais comum, encontrar um personagem que está com o coração dividido entre dois amores. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post, os triângulos amorosos que fazem parte das minhas séries favoritas e que eu amo acompanhar.

1º  Rory, Dean, Jess e Logan - Gilmore Girls

Dean foi o primeiro namorado de Rory e ele era perfeito, aquele namorado que toda garota gostaria de ter: romântico, carinhoso, companheiro, um verdadeiro príncipe. Mas aí,  Rory conheceu o bad boy Jess, ele era inteligente, misterioso e muito complicado... É claro, que a Rory se apaixonou completamente por ele. Afinal, que garota resiste á um bad boy, não é mesmo?! Por fim, Rory conheceu o irresistível Logan, mas dessa vez, não foi amor á primeira vista. Logan e Rory são bem diferentes e por isso, vivem uma relação repleta de altos e baixos. Porém, esse é o relacionamento mais maduro de Rory e é muito bonito ver, que o Logan se tornou mais responsável por causa dela e que ela se tornou mais destemida por causa dele. Rory viveu três lindas histórias de amor no decorrer da série e por isso, é muito difícil escolher de qual namorado dela nós gostamos mais. Mesmo assim, aqui fica a pergunta: Você é #TeamDean. #TeamJess ou #TeamLogan? 

2º Lorelai, Christopher e Luke - Gilmore Girls

Lorelai e Christopher se conheceram ainda na infância e namoram durante a adolescência. Com 16 anos Lorelai engravidou de Rory e mesmo com todo mundo insistindo, que ela deveria se casar com o Christopher, por ser muito jovem, ela preferiu ser mãe solteira. Christopher nunca aceitou muito bem essa decisão da Lorelai e por isso, passou vários anos afastado dela e se tornou um pai ausente. Então, Lorelai se mudou para Stars Hollow e conheceu Luke, que é dono do melhor restaurante da cidade. Com o passar dos anos, Luke e Lorelai se tornaram grandes amigos e ele representa uma espécie de figura paterna na vida da Rory. Mas logo no primeiro episódio da série, já dá pra notar, que o Luke quer ser bem mais, do que só um amigo pra Lorelai... No decorrer da série, Christopher reaparece e decide recuperar o tempo perdido com a filha e reconquistar o coração de Lorelai. Enquanto isso, Luke também está fazendo de tudo, para conquistar o coração da protagonista. Ter que escolher entre o pai da sua filha e o seu melhor amigo, não é nada fácil. Não é a toa, que a Lorelai tem muito trabalho para tomar uma decisão, especialmente porque ela é apaixonada pelos dois. Mas e você é #TeamChristopher ou #TeamLuke

3º Liza, Charles e Josh - Younger

Liza tem 46 anos, mas aparenta ser bem mais jovem. Uma noite ela está em uma bar quando conhece Josh, que tem 26 anos é divertido, despojado e um dos caras mais lindos do planeta. Ele se encanta com a beleza de Liza e por acreditar, que ela também tem 26 anos, resolve conquistá-la. No começo Liza acredita, que um relacionamento entre eles seria uma loucura e tenta se afastar de Josh. Porém, a química entre os dois é muito forte e ela decide namorar com ele, sem revelar sua verdadeira idade... Liza é divorciada e passou muitos anos sem trabalhar, pois preferiu ficar em casa cuidando de sua filha. Quando decidevoltar ao mercado de trabalho, todas as portas estão fechadas pra ela, por causa da sua idade. Então, ela aproveita o fato de Josh tê-la confundido com uma jovem de 26 anos e resolve mentir sobre a sua idade em uma entrevista. A mentira dá certo e ela consegue o emprego... Tudo seria perfeito, se Charles o chefe de Liza, não tivesse se apaixonado por ela. Charles é divorciado, tem 46 anos, duas filhas,  é muito responsável e romântico. Mas ele pensa que Liza só tem 26 anos e acredita, que por causa da diferença de idade, um relacionamento entre eles seria impossível e sofre muito para ter que lidar com essa situação. Os dois são ótimos partidos e eu entendo perfeitamente, o motivo da Liza estar tão dividida. Mas para quem vai a sua torcida: #TeamJosh ou #TeamCharles?

4º  Elena, Damon e Stefan - The Vampire Diaries
vampire-diaries-title-cast
A vida de Elena muda completamente, quando ela conhece os imãos Salvatore. Em primeiro lugar, porque ela é humana e os dois são vampiros e todos nós sabemos o que acontece, quando humanos e vampiros resolvem conviver, não é mesmo?! (Muito drama) O primeiro que conquista o coração de Elena é Stefan, ele faz a linha bom moço: gentil, companheiro, romântico e sempre coloca o bem estar da amada em primeiro lugar. Eles formariam um par perfeito, se Damon o irmão bad boy de Stefan, não tivesse aparecido para roubar o coração da mocinha. Damon é impulsivo, sincero, sarcástico e ele e Elena vivem uma relação repleta de altos e baixos. Mas quando o amor acaba falando mais alto, eles se tornam o casal mais apaixonado da ficção e é impossível não torcer pra eles ficarem juntos. Mesmo assim, antes de tomar uma decisão final, Elena passou um bom tempo dividida. Agora me conte, você é #Delena ou #Stelena?

5º Riley, Ben e Danny - Baby Daddy
    
Riley conheceu os irmãos Wheeler ainda na infância e se apaixonou completamente pelo caçula Ben. Porém, ela era nerd e gordinha e ele o pegador do colégio. Por isso, ela nunca teve chances com ele. O que Riley não sabia é que ela estava investindo no irmão errado. Enquanto ela passava horas sofrendo e suspirando por Ben, Danny o irmão mais velho, era completamente apaixonado por ela e se contentava em ser apenas o melhor amigo da garota. O tempo passou, Riley se tornou uma advogada linda e bem sucedida, Ben virou pai solteiro e Danny um famoso jogador de Hóquei... Os dois irmãos resolveram lutar pelo coração de Riley quando a reencontraram e foi assim, que esse triângulo amoroso se formou. Mas de qual time você faz parte: #TeamBen ou #TeamDanny?

6º  DJ, Steve e Matt - Fuller House

Quem assistiu Full House sabe muito bem, que Steve foi o primeiro namorado de DJ e que ele é muito fofo e engraçado, Mas os anos passaram, DJ se casou, ficou viúva é uma veterinária bem sucedida e mãe de 3 filhos. É justamente no trabalho, onde ela conhece Matt, um veterinário lindo, engraçado, romântico e que se deu muito bem com os filhos dela. Tudo seria perfeito, se o Steve não tivesse voltado do passado, decidido a reconquistar o coração do seu primeiro amor. Então, quem você acha que a DJ deveria escolher: #TeamSteve ou #TeamMatt?

7º Zoe, Wade e George - Hart of Dixie

Quando a Dra. Zoe Hart resolve se mudar para uma cidade do interior do Alabama, chamada Bluebell, ela jamais poderia imaginar, que viveria esse triângulo amoroso. Nessa cidade, ela conhece dois moradores muitos especiais, que acabam despertando o seu interesse. O primeiro deles é George Tucker, um advogado competente, que faz a linha bom moço e é noivo de Lemon. O outro morador é o bad boy Wade Kinsella, um barman muito bonito, que vive tentando conquistá-la. É claro, que no decorrer da série. os dois acabam se apaixonando por ela e nesse momento. a confusão está armada. Afinal, como eu disse no início do texto, o George é noivo e acaba terminando com a Lemon para lutar pelo amor da Zoe. O problema é que ele decide fazer isso, justo no momento em que ela está começando a se envolver com o Wade... Realmente, escolher entre esses dois galãs não deve ter sido fácil para Zoe, mas e você é: #TeamWade ou #TeamGeorge?

Então meus amores, qual desses triângulos amorosos é o seu favorito?

8 comentários:

  1. Apenas conheço TVD, e prefiro a Elena com o Damon. Mas gosto dos dois irmãos Salvatore hehe. Pretendo assistir Gilmore Girls em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Esse negócio de triangulo é complicado, em Younger fica até dificil de escolher, gosto dos dois!! hehe
    Em TDV gosto do Damon, sem sombras de dúvida, até curti o Stefan, mas depois que o Damon apareceu ficou difícil...
    As outras séries eu não vi hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Essas duas séries eu adoro Diário dos vampiros e Gilmore <3

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post! Nunca tinha parado pra pensar em como a indústria da ficção(pode chamar assim? haha) gosta de investir em triângulos amorosos. Dá mais emoção pra série, sempre fico ~shippando haha Só aumentou minha vontade de assistir Gilmore Girls, e de retomar Fuller House! *-*
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu sem dúvida sou do #TimeDean e #Team Luke !!!! Hiuahiua

    Eu adoro triângulos amorosos, sejam em filmes ou em livros.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu adoro triângulos, sei que muitos não curtem, mas eu adoro o clima de disputa que trazem para as histórias. Que amor ver Hart of Dixie aqui, saudades desta série maravilhosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!

    Bateu maior saudade de Gilmore Girls <3 VK quero os dois pra mim e fora Elena hehehehe e até hoje não sei quem gosto mais em Fuller House rsrsrsrs

    Adorei a tag!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!