Top 5: Motivos para assistir "Vai, Fernandinha"

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro alguma novidade no mundo do entretenimento, eu venho correndo compartilhar com vocês. Por isso, quando eu assisti os primeiros episódios do programa "Vai, Fernandinha" eu percebi, que eu precisava compartilhar essa novidade com vocês, o mais rápido possível.

1º A Apresentadora
Fernanda Souza é uma das minhas atrizes favoritas, ela é talentosa, carismática, muito engraçada, divertida e tem um astral incrível. Além disso, ela deu vida a uma das personagens mais amadas da Tv brasileira: A órfã Mili de Chiquititas. Motivos para amar Fernanda Souza não faltam, ela é uma atriz bem sucedida, arrasa no Snapchat e agora, está estreando como apresentadora no Multishow. Só o fato do programa ser apresentado por ela, já é motivo suficiente para vocês assistirem. Afinal, se ela já é fantástica nos 10 segundos do Snapcht, imaginem o que ela pode fazer em um programa só dela... Definitivamente, assistir Fernanda Souza apresentando um programa é imperdível. 

2º O Programa 
Esqueça todos os programas de entrevistas, que você está acostumada a assistir. O programa "Vai, Fernandinha", apresenta um formato completamente diferente: uma mistura de talk show com reality show, que resulta em episódios leves, criativos, interessantes e muito divertidos. A Fernanda é uma apresentadora extraordinária. Ela consegue transformar uma simples entrevista, em um papo descontraído entre amigos. Os convidados ficam tão á vontade conversando com ela, que a conversa flui de uma forma maravilhosa. O programa é dinâmico, envolvente e o tempo passa tão rápido quando estamos assistindo, que os episódios sempre terminam com aquele gostinho de quero mais.  

3º Os Convidados
Não basta ser uma das atrizes mais queridas do Brasil, a Fernanda Souza também é amiga das celebridades mais amadas do país e ela fez questão de convidar essa turma maravilhosa, para participar da primeira temporada do seu programa. Na lista de convidados estão: Sandy, as ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena, (intérpretes de Pata e Cris na versão que Fernanda Souza participou), o blogueiro Hugo Gloss, seu marido Thiaguinho, o Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Daniel, Nego do Borel, Preta Gil, Neymar e Ludmilla. Agora deu pra notar, porque não dá pra perder nenhum episódio do programa né?! 

4º O Cenário
O local onde é gravado a maior parte do programa é uma casa no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de proporcionar um clima mais aconchegante para as entrevistas, por ser  gravado em uma casa ao invés de um estúdio, o cenário escolhido não poderia ser melhor. A casa é tão linda, que até os convidados ficam com vontade de morar lá, para sempre. 

5º A trilha sonora 
Todos nós sabemos, que a trilha sonora é responsável por definir a identidade de um programa. Pois muito bem, no programa "Vai Fernandinha", não poderia ser diferente. Fico muito feliz em confirmar, que  a Fernanda Souza tem um gosto musical maravilhoso, como toda geminiana é claro. As músicas escolhidas combinam muito com o astral do programa, que é leve e descontraído e refletem a personalidade da apresentadora, que ama ouvir uma boa música.  Agora, já que eu estou falando sobre trilha sonora, eu não poderia terminar esse post sem antes dizer, que eu amei a música escolhida para a abertura do programa, ela é maravilhosa e dá vontade de sair dançando toda vez que ela começa a tocar...  Por todos esses motivos, eu tenho certeza, que esse programa também vai conquistar vocês! 


Você pode  assistir o "Vai, Fernandinha" de segunda a sexta, ás 21h45 no Multishow.  O programa  tem reprises em horários alternativos: terça às 15h, quarta às 13h30, quinta às 16h, sexta às 14h e sábado às 13h30. Você também pode assistir os episódios através do GloboSat Play. 

Fonte: Gente - iG

Então meus amores,  qual a opinião de vocês sobre esse  programa?

8 comentários:

  1. Oiee
    Eu vi este vídeo na internet das chiquititas e foi pura nostalgia, eu adorava esta novela e é sempre bom relembrar. O programa da Fernanda está muito legal mesmo. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não assisti mas pelos comerciais percebi que deve ser bem divertido. E naõ tem como não se apaixonar por essa vista,rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parece ser bem legal o programa, as casas no Joá são lindas e a vista melhor ainda.
    Esse vídeo das Chiquititas é maravilhoso.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu assisti o que tem as meninas das Chiquititas e ameeei! Eu amo a Fernandinha, estou louca para ver os outros episódios, tenho certeza que vou amar também <3
    Beijossss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que a fernandinha tinha um programa!! Já estou louca pra assistir, ela é uma pessoas incrível e muito fofa <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa!! Eu adoro esta atriz e nem sabia da existência deste programa... Ainda bem que você é mesmo antenada e sempre coloca a gente em dia com as novidades!!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOI

    a fernanda souza realmente é uma pessoa super good vibes! Ainda não parei pra ver esse programa (na verdade, nunca peguei quando tava passando :B), mas quero conferir.

    QUE REUNIÃO DE CHIQUITITAS FOI AQUELA ALI, GENTE? SERIA MEU SONHO HAHAHAH eu amava muito essa novela, socorr

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!