19 dezembro 2016

Top 5: Minhas Séries Favoritas da Netflix

Meus amores 2016 foi o ano em que eu comecei a usar a Netflix e por isso, também foi o ano em que eu assisti mais séries, em toda a minha vida. Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês, quais foram as séries que eu conheci através da Netflix e que marcaram o meu 2016. (Algumas já foram finalizadas faz tempo, outras ainda estão em andamento e tem aquelas que foram lançadas exclusivamente pela Netflix). Mas o mais importante, é que foi graças á NetFlix, que eu tive oportunidade de ver e rever essas histórias é por isso, que essa plataforma é tão especial pra mim e tenho certeza, que pra você também.

1º Gilmore Girls / Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar
Sinopse: A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.
Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop).

Gilmore Girls- Um Ano Para Recordar - A continuação de Gilmore Girls será ambientada nos dias atuais e terá quatro episódios de 90 minutos. E cada história vai se passar durante uma estação do ano. Logo, os episódios terão os títulos "Inverno", Primavera", "Verão" e "Outono". Tanto Amy Sherman-Palladino, como Lauren Graham declararam que a última fala do revival terá quatro palavras e, com certeza, se trata de algo "marcante, que será repetido pelos fãs várias e várias vezes". Ou seja, a promessa é de um final digno para Gilmore Girls! 

2º Fuller House
Sinopse: Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.

3º Supergirl
Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

4º The O.C
Sinopse: Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).
Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.
Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu "irmão" Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.


5º  Unbreakable Kimmy Schmidt
Sinopse: Após quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros datados de uma biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais.
Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess) e uma nova vida. O elenco também inclui Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e a ganhadora do Emmy Carol Kane.

Fonte: G1 e Wikipédia

Então meus amores, que série vocês conheceram através da Netflix e que marcou 2016?

11 comentários:

  1. Oi Gabi, estou doida para assistir Supergirl, The OC eu amo de paixão, preciso ver Gilmore Girl tb hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Aiii, fiquei triste com o post, porque não tenho Netflix hahaha mas quero muito assistir Gilmore Girls, já vi uma parte de Fuller House e fiquei interessada nesse último, Unbreakable Kimmy Schmidt x) Arrasou nas dicas, amiga <3
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ate agora a series que mais me marcou que eu assisti esse ano foi Stranger Things.
    http://carolsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The O.C é puro amor <3
    Amei as indicações.
    Beijos.

    Blog: Les Jours de Marcela
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Tenho vontade de começa a assistir Supergirl.. Não sei se vou gostar, mas na verdade parece uma série bem legal e eu amo super heroínas!

    Beijoo

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiieee

    The OC é um clássico, acho que assisti a todas as temporadas dessa série.
    Supergirl tb está ótima, sempre gostei dos super heróis e mais ainda as heroinas femininas que inspiravam nossa infância.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!! Como temos gostos semelhantes! Acho que só não colocaria The OC porque nunca foi uma série que eu gostasse muito, mas adoro todas as outras. Fullher House é super gostosa de assistir e Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das séries de comédias mais inteligentes que já vi <3

    Amei o top!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei sua lista.
    Dessas eu gosto de Kimmy e Fuller House *.*
    Amanhã começo The OA, espero gostar.

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oieee...
    Assim como você comecei utilizar netflix apenas esse ano.
    Estou apaixonada por Gilmore Girls estou na 4 temporada, agora uma série que gostei muito é Stranger Things, se vc não assistiu assista só está disponível a primeira temporada e acho que são apenas 8 episódios....

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga
    Você citou tres séries que eu também curto muito, Gilmore, O.C e Super Girl.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por