Cinema: Fevereiro / 2017

Meus amores, Fevereiro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

TOC - Transtornos de uma Obsessiva Compulsiva - Estreia:02/02/2017

Sinopse: Carmem Laura (Tatá Werneck) é jornalista, blogueira, autora de livros, palestrante e apresentadora de televisão. Sua temática é uma só: o bem estar e o equilíbrio. No entanto, por trás deste do aparente equilíbrio, há alguém que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), desde os oito anos de idade. Ainda criança, ela fez o tratamento da doença. Desde então, consegue manter seus sintomas sob controle.
Porém tudo muda quando um acidente faz o TOC de Carmem voltar à tona. Aos poucos, as compulsões passam a reger suas ações, trazendo sérias consequências para sua vida pessoal e profissional. Tudo piora quando Carmem é convidada para participar de um reality show, que acompanhará seu dia-a-dia. Desesperada, ela decide passar alguns dias fazendo tratamento novamente. Lá, reencontra Pedro, sua paixão de infância.




Cinquenta Tons Mais Escuros - Estreia: 09/02/2017
Sinopse: O namoro de Anastasia (Dakota Johnson) com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida.


Aliados - Estreia:16/02/2017
Sinopse: No ano de 1942, o espião franco-canadense Max Vatan (Brad Pitt) parte para uma missão em Casablanca, no Marrocos. Durante uma missão ele conhece a agente francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard), por quem se apaixona. Os dois se casam e Max é alertado de a esposa na verdade é uma espiã nazista e começa a investigá-la para descobrir toda a verdade.



Internet - O Filme - Estreia:23/02/2017
Sinopse: Filme apresenta oito esquetes estrelados por youtubers sensações do Brasil, como, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos. Eles se encontram numa convenção de youtubers e acabam vivendo um dia cheio de confusões.




Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

7 comentários:

  1. Estou ansiosa por 50 tons!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse e da temática do "Transtornada, obsessiva, compulsiva", eu adoraria assitir!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Te confesso que não sei se irei assistir algum desses filmes. Eu assisti o primeiro filme de 50 tons, mas este não sei se vou.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Quero muito ver 50 tons e acho que esse da Tatá eu até assistiria tb rs Gostei do trailer!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia desse filme da Tatá Werneck, amo ela e deve ser super engraçado! Queria ter assistido 50 Tons de Cinza pra ver a continuação, apesar de taaanto falarem... acho que ainda dá tempo, né? hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!