Resenha: Baby Daddy - A Despedida

Meus amores, depois me despedir de grande parte do elenco e dos personagens de Once Upon A Time, chegou o momento de me despedir de uma série muito especial, que infelizmente não foi renovada para a sétima temporada.

Sinopse: A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) muda completamente, quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta.
Ele decide criar o bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).

O Episódio Final
Eu me lembro quando eu assisti o primeiro episódio de Baby Daddy, eu estava procurando uma série para assistir, que fosse leve, rápida e engraçada. Foi então, que uma amiga disse que eu iria adorar conhecer essa trama e que valia muito a pena assistir... E ela estava certa. A história de um jovem mulherengo e atrapalhado, que descobre que tem uma filha e é obrigado a virar pai de uma hora para outra, me conquistou logo nos primeiros minutos do episódio. Eu só não poderia imaginar, que eu iria me apegar tanto e que essa série se tornaria uma das minhas favoritas. 

Com o passar do tempo, eu aprendi a amar esse elenco e a torcer pela felicidade desses personagens. Foi emocionante ver como o Ben amadureceu ao longo da série, ele deixou de ser aquele cara irresponsável e insensível e se tornou o melhor pai que a Emma poderia ter. Falando em Emma, acompanhar o crescimento dessa linda menina, foi uma experiência encantadora. Além disso, Ben, Riley e Danny formavam um dos triângulos amorosos mais fofos da TV. Eu amei acompanhar todas as reviravoltas desse relacionamento e eu concordo que a Riley conseguiu fazer a melhor escolha para os três. Aliás, os três amadureceram muito por causa desse relacionamento e eu fico muito feliz em saber, que todos conseguiram encontrar o caminho da felicidade, que eles tanto buscavam no decorrer da série.

Vou sentir muita falta das maluquices da Bonnie e do Tucker, esses dois formavam uma das duplas mais engraçadas da TV e quando eles apareciam juntos, eu sabia que as cenas me fariam chorar de tanto rir.  Aliás, a Bonnie se tornou uma das minhas personagens favoritas da série, os autores deviam estar muito inspirados quando criaram essa personagem, porque ela é maravilhosa. 

Por fim, só me resta dizer, que eu sou muito grata pela oportunidade de ter assistido essa série incrível. Baby Daddy é muito mais do que uma simples série de comédia. Sim, os episódios vão te fazer rir muito é claro, mas ao mesmo tempo, é uma série que vai te emocionar e fará com que você reflita sobre os acontecimentos do cotidiano.  Não consigo acreditar que essa foi a última vez, que eu vi esses personagens reunidos na minha TV, não consigo acreditar que essa série não foi renovada. Esses personagens ainda tinham tantas coisas pra viver, tantas histórias para contar.... Mas apesar de tudo, eu fico feliz que a série terminou de forma digna e que o último episódio fechou essa história com chave de ouro. Só me resta torcer, para que esses atores encontrem outros projetos em breve, pois eles merecem todo sucesso do mundo. 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

6 comentários:

  1. Nossa, nunca ouvi falar dessa série! Acho que deve ser super engraçada mesmo, me lembrou um pouco Fuller House. Os atores são tão simpáticos, fiquei com muita vontade de ver, parece bem o tipo que eu mais gosto *-* Pena que acabou, mas tendo um final digno a gente já sai feliz hehe

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido nem falar também, mas me pareceu super divertida e leve. Adorei <3 Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não conhecia esta série, mas me pareceu bem legal. Quero assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena que não foi renovada :(
    Parece ser um seriado muito legal...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem? Eu acho uma pena séries boas serem canceladas! Tem tanta série assim que infelizmente ficou pra trás. Eu não conhecia essa, mas vou conferir, adoro o estilo dela <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!