Cinema: Junho/ 2017

Meus amores, Abril já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Tudo e Todas as Coisas - Estreia: 15/06/2017

Sinopse: Maddy tem uma terrível alergia que a impede de sair de casa. Ela já está com 18 anos. A frustração de nunca ter tido contato com o mundo exterior é implacável. A situação só tende a piorar quando se apaixona pelo vizinho que acaba de se mudar.




Meus 15 Anos - Estreia:22/06/2017
Sinopse: Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma super festa de 15 anos. Mas ela não se anima muito, pois não é nem um pouco popular na escola e tem poucos amigos. Por isso, o pai e um amigo de Bia resolvem ajudá-la a mudar isso e transformar a festa num grande acontecimento.




O Círculo - Estreia: 22/06/2017
Sinopse: A jovem Mae Holland (Emma Watson) acaba de ser contratada pela misteriosa e poderosa empresa de tecnologia e internet O Círculo, liderada por três homens conhecidos como Three Wise Men e entre eles está Kalden (Tom Hanks). Lá, Mae se encanta com o ambiente de trabalho, com muito conforto, regalias e festas. Mas o emprego começa a tomar cada vez mais o tempo dela. Sua função é devastar a privacidade das pessoas pela internet, acessando senhas, dados pessoais, e-mails e redes sociais. 




Meu Malvado Favorito 3 - Estreia: Estreia:29/06/2017
Sinopse: Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas e de seus fiéis escudeiros Minions.




Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

8 comentários:

  1. Quero muito assistir Tudo e Todas as Coisas e O Círculo (esse só por causa da Emma Watson)
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Destes eu estou curiosa para assistir O círculo e Tudo e todas as coisa, amei o livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes legaais :D
    Nem tava sabendo desse filme com a Larissa Manoela *o*
    Essa com a Emma deve ser demais também!
    Adorei esse post pra ficar sabendo o que vai rolar no cinema, amo ir no cine <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, quero muito ver todos, principalmente Meu Malvado Favorito 3 <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO! Já vai sair Meu Malvado Favorito 3! E eu só vi o 1! Nossa, preciso correr pra ficar em dia hahaha Nem sabia que a Emma Watson ia lançar um filme novo, e fiquei bem interessada no da Larissa Manoela. Acho que vou assistir! Mas o que mais gostei meeeesmo foi o Tudo e Todas as Coisas, fiquei muito a fim de ver mesmo!

    Beijos amiga!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Quero muito assistir o primeiro, parece lindo e adoro a atriz protagonista.

    tenha uma ótima terça :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, o círculo, quero muito ver!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!