Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Anitta libera novo single “Paradinha”; vem ver o clipe!

2º “Sense8” está cancelada após duas temporadas! 

3º  Multishow vai transmitir show beneficente de Ariana Grande

4º Mel C e Anitta cantarão hits das Spice Girls no “Música Boa Ao Vivo”!

5º OMG! Maluma virá em julho para o Brasil em show solo!

6º OMG! Vem ouvir Pabllo Vittar e Anitta na nova música do Major Lazer! 


7º Amanda Seyfried está confirmada na sequência de “Mamma Mia

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. MELHOR NOTICIA:

    HERE WE GO AGAIN, MAMMA MIA!!!

    Vou correr ouvir a música da Pablo com a Anitta :*

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sequência de Mamma Miaaaaaa que alegria!!!! Minha mãe ama, e muitooo tempo depois eu assisti e também amei, mal posso esperar pelo próximo filme :D

    Beijoss, bom fim de semana amiga!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NÃO SUPERO O CANCELAMENTO DE SENSE8 FACILMENTE.
    Meu coração dói...
    Adorei saber que vamos poder ver o show da Ariana Grande e também o novo Mamma Mia.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as novidades da semana! É uma pena que tenham cancelado essa série, né?! Eu não assistia, mas vi que bastante gente ficou triste...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gaby! =)
    Nem me fala do cancelamento de Sense8, nunca vou superar uma série tão incrível ter sido cancelada. Bom, eu adorei "Paradinha" da Anitta, essa mulher arrasa. E esse feat dela com Pabllo Vittar ficou bom demaisss! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Vai ter continuação de mamma mia? Ahhhh <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!