Cinema: Julho/ 2017

Meus amores, Julho já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Homem-Aranha: De Volta ao Lar  -  Estreia:  6 de julho de 2017 
Sinopse:  Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.



Carros 3 -  Estreia: 13 de julho de 2017 
Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.





Transformers: O Último Cavaleiro  - Estreia: 20 de julho de 2017
Sinopse:  O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.




Em Ritmo de Fuga - Estreia:  27 de julho de 2017 
Sinopse: Baby (Ansel Elgort) é um rapaz mudo que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.




Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

5 comentários:

  1. Quero assistir Carros 3, adoro *---*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De todos quero ver Homem Aranha e Transformes :)

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, toda hora tem filme novo do Homem Aranha né? Eu não assisto, mas sempre vejo os cartazes. Esse mês tá meio fraco pro gênero que eu curto assistir haha

    Beijinho
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Destes eu quero assistir homem aranha, adoro estes filmes de heróis.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!