Desejo do Dia: A Bela e a Fera: Perdida em um Livro - Jennifer Donnelly

Meus amores, como vocês sabem 2017 tem sido um ano incrível, para todos os fãs da Bela e a Fera. Em Março, nós tivemos o lançamento do filme  e junto com ele, foram lançados produtos licenciados inspirados nos personagens. Aproveitando o sucesso estrondoso do filme e pegando carona no lançamento dos produtos licenciados, as editoras não ficaram de fora dessa e lançaram diversos livros inspirados nessa linda história.  Por isso, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês, um lançamento de um livro encantador, que me deixou com muita vontade de ler.

Sinopse:  Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney
Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.
Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.

Então meus amores, vocês gostaram desse lançamento?

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu também estou querendo esse livro.
    Fiquei babando por ele na livraria que fui sábado, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiin, que novidade mara para os fãs! Tu deve estar louquinha pra ler <3 Acredita que ainda não vi o filme???

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem? Realmente foi um excelente ano para os fãs! Eu ainda não li o livro, mas quero muito conferir e essa capa é maravilhosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!