Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Selena Gomez precisou de transplante de rim e a doadora foi sua melhor amiga

2º Lady Gaga cancela sua participação no Rock in Rio

3º Ivete Sangalo está grávida de gêmeos: “Mamãe puro suingue!!!” 

4º Eliana mostra rostinho da filha Manuela: "Muito esperada"
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

5º É oficial! Rouge vai fazer show com as 5 integrantes após 13 anosrouge-volta

6º Fergie lança clipe bapho de ‘You Already Know’, sua parceria com Nicki Minaj


7º Shawn Mendes fez uma fila com os fãs e atendeu todo mundo na frente do hotel

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

9 comentários:

  1. Amei as novidades :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Semana cheia de novidades hein!
    quando li essa matéria da Selena quase não acreditei!!
    E parabéns para Ivete e Eliana!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai essa Lady Gaga também tá só a makeup em rsrs adoro as músicas dela mas pra que menosprezar o Brasil meu povo ? Adorava acompanhar a vida dos artistas, últimamente ando bem desatualizada hihi Bom fim de semana, beijos !
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-bom-suplemento.html

    ResponderExcluir
  4. Já sabia de algumas novidades. Foi uma semana cheia sem dúvida!
    Obrigada por partilhar!
    Acabo de seguir o blog, segue de volta?
    Obrigada,beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderExcluir
  5. Aiii fiquei tão feliz pela Ivete e pela Eliana, cheias de menininhas fofas <3 Muita saúde pra elas :D E fiquei chocada com o transplante da Selena! Menina, a gente nem sabe o que eles passam por trás das câmeras... :O

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    QUE SEMANA!
    Fico feliz que a Selena tenha se recuperado bem, espero que o mesmo aconteça com a Gaga logo.
    Muita saúde para a bebê da Eliana e as gêmeas da Ivete.
    E confesso: sou apaixonada pelo Shawn Mendes!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, que semana cheia meu Deus! Eu achei o caso da Selena lindo, fiquei triste pela Gaga e quero crescer e ser igual a Ivete, com 45 anos gravida de gêmeos e ainda pulando no Rock In Rio, que mulher <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ah, a Selena é uma guerreira! E que amizade linda <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!