Cinema: Dezembro / 2017

Meus amores, Novembro já está aí e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Extraordinário  -  Estreia: 07/12/ 2017
Sinopse: O menino Auggie Pullman (Jacob Tremblay) nasceu com uma doença que causa deformação no rosto. Isso fez com que ele evitasse o contato social na escola. Mas ele toma a decisão de que quer começar a estudar fora de casa e anseia ser aceito e tratado como qualquer criança. Nessa fase de adaptação, ele conta com a ajuda da mãe (Julia Roberts).


Perfeita É a Mãe 2  - Estreia: Estreia:07/12/2017
Sinopse: Amy (Mila Kunis) cansou de ser a mãe perfeita e se rebelou com as novas amigas, também mães, Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn). Tudo o que elas querem é paz, mas isso não é nada fácil de se alcançar quando as mães do trio resolvem passar o Natal com elas.


Star Wars: Os Últimos Jedi   -  Estreia: 14/12/2017
Sinopse: A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da ordem dos jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível fazer o equilíbrio das forças.


Fala Sério, Mãe!  - Estreia: 28/12/2017
Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) não imaginava que sua vida se transformaria numa montanha-russa de emoções, medos e frustrações quando teve a primeira filha, Malu (Larissa Manoela), hoje uma adolescente. As duas volta e meia vivem às turras por causa de coisas como a arrumação do quarto e o primeiro namorado. Mas no fim, mãe e filha sabem que o amor prevalece.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

6 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Quero muitooo ver Extraordinário, já estou até me preparando psicologicamente haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Eu estava e ainda estou ansiosa pelo cinema este mês principalmente por Star Wars, eu amoooo, e claro pelo filme Extraordinário.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooo ver Extraordinário! Parece ótimo, mas pra variar não li o livro hahaha O da Larissa Manoela acho que também vai estar bem legal x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Eu já vi Extraordinário é tá lindo demais, eu amei! Os outros ainda não vi, mas quero ver com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Pretendo assistir Extraordinário e Star Wars *--*
    Não conhecia o seu blog, e adorei aqui!

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!