Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Troféu Domingão: Bibi Perigosa perde pra Jeiza e revolta a web

2º Juliana Paes desabafa após perder prêmio no Faustão: “Doeu mesmo”

3º “Big Little Lies” e “A Forma da Água” lideram indicações ao Globo de Ouro 2018
globo-de-ouro-2018-423423

4º Veja a primeira foto do casamento de Anitta na Amazônia!

5º “Bad Liar”, da Selena Gomez, é eleita a melhor música do ano pela Billboard

6º Disney anuncia compra da 21st Century Fox
Logotipos da Walt Disney Company e da 21st Century Fox. (Foto: Divulgação)

7º Anitta é confirmada para o Rock in Rio 2019

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Eu agora tô só esperando o Homer Simpson de orelhinha do Mickey! hahha Essa da Juliana Paes perder pra Paola Oliveira foi feio hein, acho que deve compra de voto ali :x

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Adorei essas novidades (a primeira nem tanto, pois n sou ligada em novelas hehehe)
    Estou louca pra saber quais filmes vão sair agora q a Foz foi comprada ♥♥♥
    Sou nova por aqui em seu blog, e estou seguindo
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Big Little Lies merece todos os prêmios. Adorei demais essa série! E agora com a renovação para a season 2, vai ser melhor ainda.
    E essa compra milionária da Disney? Finalmente Anastacia é princesa Disney, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Big Little Lies foi mesmo uma ótima série. Mas confesso que não coloco muita fé na segunda temporada.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adorei as novidades. Uma boa semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!