Resenha: The Swift Life - O Aplicativo de Taylor Swift

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a Taylor Swift é minha cantora favorita. Por isso, quando eu fiquei sabendo que ela tinha lançado um aplicativo, eu fiquei contando os dias para que ele estivesse disponível no Brasil, para eu pudesse baixar. Já faz algumas semanas que isso aconteceu, o aplicativo já está disponível na App Store (Este app está disponível na App Store para dispositivos iOS e também para Android). Já faz algumas semanas que  eu baixei e no post de hoje, eu vou compartilhar aqui no blog, tudo que vocês precisam saber sobre ele.

O Aplicativo
"Na plataforma digital, os fãs podem se conectar diretamente com a Taylor, além de receber fotos e vídeos exclusivos e, é claro, interagir com os seus amigos."

Opinião da Blogueira 
The Swift Life é um verdadeiro paraíso para todos os fãs da Taylor Swift. Imagem uma rede social, onde todos os fãs podem interagir com a própria Taylor e todos os posts são relacionados á Taylor. Essa rede social funciona da mesma forma que o tumblr, os fãs fazem posts com fotos, vídeos e gifs da Taylor Swift, e assim como acontece na outra rede social, o objetivo desses posts é ganhar likes, seguidores e dessa forma, fazer novos amigos e poder interagir com eles. O próprio aplicativo disponibiliza fotos e gifs, que os usuários podem usar para criar os seus posts, isso facilita muito a nossa vida, assim nós não precisamos ficar baixando fotos. Outro ponto positivo é que os emojis usados nessa rede social são muito especiais, pois eles são "Taymojis" isso mesmo que você acabou de ler, todos os emojis são inspirados na vida e nas músicas da Taylor Swift, isso é fascinante. 
Além disso, o aplicativo também funciona como uma espécie de jogo, onde você precisa cumprir tarefas para conseguir avançar para a próxima fase. Isso é muito divertido e faz com que todos os fãs fiquem mais unidos dentro do aplicativo, pois nós precisamos da ajuda dos nossos amigos para conseguir passar de fase. Algumas missões que eu já tive que cumprir foram; "Dê like em 10 posts", "Siga mais 5 pessoas", "Crie um post criativo que deve receber 5 likes", "Deixe um Taymoji no post de 7 pessoas" e assim por diante... O mais divertido é que todos os fãs resolveram se unir e ajudar os amigos, para que todos consigam cumprir esses desafios e passem de fase. Quando nós passamos de fase, além de aumentar o nível nós ganhamos novos "Taymojis"  e uma espécie de "moeda" que nos possibilita comprar coisas dentro do aplicativo. 
No começo foi um pouco difícil entender como o aplicativo funciona, mas hoje em dia, tem fãs do mundo inteiro lá e todos se ajudam muito. Principalmente, quando percebem que o usuário é novo ali. Já faz 3 semanas que eu tenho esse aplicativo e eu preciso revelar para vocês, que eu já estou completamente apaixonada por ele. Eu tenho certeza, que todos os fãs da Taylor Swift vão amar esse aplicativo porque ele é muito mais do que simples rede social, nós somos uma família. 

Fonte: Purebreak 

Então meus amores, vocês gostaram da novidade?

7 comentários:

  1. Eu não sabia desse app! Achei o máximo, adoro a Taylor e acho que vou baixar x)


    Feliz ano novo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Adorei a dica, eu sou fã da Taylor.
    Apesar que não tenho essa paciência para ter uma rede social baseada na vida/música dela, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabia desse app, a Taylor é muito fofa. Gosto muito do trabalho dela :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Não conhecia este aplicativo, achei super legal.

    Feliz ano novo.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!! Que bacana esse app, ideal para os fãs mesmo e ainda tem joguinhos! Vou baixar para dar uma conferida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Gabi! Gosto muito da Taylor e amei isso dos Taymojis, hahaha muito criativo, ela arrasa em tudo, né? E que bom que todo mundo se ajuda. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!