Cinema: Abril / 2018

Meus amores, Abril já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Com Amor, Simon -  Data de Estreia: 05/04/2018
Resultado de imagem para com amor simon cartaz do filme
Sinnopse:  O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu para o crush cair em mãos erradas. 


Midnight Sun - Data de Estreia: 19/04/2018
Resultado de imagem para midnight night cartaz do filme
Sinopse: Desde pequena Katie (Bella Thorne) sempre viveu confinada em casa por causa de uma doença rara. Ela não pode tomar sol pois é fatal. Aos 17 anos, essa situação lhe deixa cada vez mais frustrada. Mas ao conhecer Charlie (Patrick Schwarzenegger), Katie vive um grande amor pela primeira vez, sob a luz do luar.


Vingadores: Guerra Infinita - Data de Estreia: 26/04/2018
Imagem relacionada
Sinopse: Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.


Tudo que Quero - Data de Estreia: 26/04/2018
Imagem relacionada
Sinopse: Wendy (Dakota Fanning) é uma jovem autista que vive sob a vigilância de seu cuidador. Mas ela encontra uma forma de fugir. Tudo o que Wendy mais quer é enviar um roteiro para uma competição e mostrar que tem talento para escrever sobre o que mais gosta: o universo de Star Trek.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

6 comentários:

  1. Oie
    Dos filmes citados eu quero muito assistir Com amor Simon, eu adorei o livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que filmes sobre síndromes e "dramas" da atualidade estão em alta né? Tô adorando, adoro assistir tudo desses temas :) Esse Midnight Sun não é um de um spin off de Crepúsculo ou é? Lembro de algo assim... quero ver do mesmo jeito haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem? Estou super ansiosa pra ver Os Vingadores: Guerra Infinita! E já vi Com amor, Simon e amei, achei um filme bem sensível!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários, meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o post! Já quero ver todos os lançamentos :D beeeijo
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!