Gleici Damasceno

Meus amores, quem me segue no Twitter @gabyzinhacullen sabe que eu sou completamente apaixonada por reality shows e que de todos os programas desse segmento que passam aqui no Brasil, o BBB é o meu favorito. Eu  sei que eu não costumo fazer posts sobre esse tema aqui no blog, mas a campeã dessa ultima edição possui uma trajetória tão especial, que eu senti que eu precisava compartilhar com vocês, o motivo dela ser tão amada. No post de hoje, vocês vão conhecer melhor a campeã do BBB18 Gleici Damasceno.

Um Conto de Fadas da Vida Real
"Era uma vez uma menina pobre da periferia de Rio Branco, no Acre, determinada a mudar sua realidade e o seu destino. Filha de uma empregada doméstica, viu os pais se separando quando tinha 7 anos, passou fome, começou a trabalhar aos 8 vendendo doces na rua, teve pai - viciado em bebidas e drogas - assassinado pelo tráfico dentro de casa e a mãe enfrentando um câncer. O grande sonho dela era só entrar na faculdade, ser alguém na vida e dar uma condição melhor para a família. Ela acreditou, e hoje tem R$ 1,5 milhão na conta, um carro, fama e milhares de fãs."

Big Brother Brasil
Resultado de imagem para gleici quarto farol
Durante a sua trajetória no BBB18, Gleici foi subestimada, humilhada e criticada pela maioria dos participantes. Ela sofreu discriminação por causa da sua cor de pele, sua origem humilde e seu jeito sereno de ser.  Mas como diz a letra da música de abertura da novela "O Outro Lado do Paraíso": "Tudo que vocês faz um dia volta pra você". Gleici foi enviada para um paredão falso e enquanto todos pensavam que ela tinha sido eliminada, ela retornou para o jogo mais forte e poderosa do que nunca e se tornou uma inspiração para muitas pessoas, que já sofreram algum tipo de preconceito. Dessa forma, ela conquistou de vez o carinho e o coração do público. Por fim, Gleici derrotou todos o seus adversários e se consagrou como a grande campeã do programa. 


Depois do Big Brother Brasil
Gleici não descarta seguir carreira artítica e diz se inspirar em Taís e Araújo e Lázaro Ramos

-Uma História de Amor
Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)
Assim que o programa acabou, Gleici engatou de vez o namoro com Wagner Santiago e juntos, eles  estão vivendo uma linda história de amor, que começou quando os dois ainda estavam confinados no BBB18. O casal "Gleigner" como eles são conhecidos nas redes sociais, formam um dos casais mais fofos da atualidade e possuem muitos fãs espalhados pelo Brasil. 

-Fã Internacional 
Resultado de imagem para chelsea e gleici
- Durante o BBB18 Gleici ganhou o apelido de "Raven Brasileira" pela semelhança dela e de Ana Clara (sua melhor amiga no reality) com Raven e Chelsea, as amigas inseparáveis de "As Visões da Raven" e também porque as duas cantaram a música de abertura da série durante o reality.

Imagem relacionada
Quando as protagonistas de "As Visões da Raven" ficaram sabendo dessas comparações nas redes sociais, imediatamente elas declararam torcida para a Gleici. Além disso, a atriz que interpreta Chelsea, Anneliese van der Pol, parabenizou Gleici pela conquista: "Gleici, parabéns por ter vencido o 'Big Brother'! Eu não sei se vocês sabem, mas sou muito fã do 'Big Brother' aqui dos Estados Unidos, e agora, obviamente, também do 'BBB', de você e da Ana Clara por causa disso", disse Anneliese  em vídeo publicado em seu Instagram, mostrando o momento em que Gleici e Ana Clara cantam a abertura de "As Visões da Raven" no "BBB18".


Reprodução/Instagram/gleicidamasceno

- Participação no clipe "Sou Mais Eu" da Gaby Amarantos
Resultado de imagem para gleici e gaby amarantos
“É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a Gaby Amarantos sobre a música. O nome que leva a música tem explicação: “Cantar 'Sou Mais Eu' significa uma forma de você se e libertar de padrões e reconhecer seu valor”, completa

- Convidada do Programa Saia Justa do GNT
Resultado de imagem para gleici saia justa gnt
Gleici Damasceno foi a convidada da noite de quarta-feira (9), no Saia Justa, no GNT. A campeã do Big Brother Brasil 18 contou como foi trocar a vida em uma pequena cidade no interior do Acre pela fama imediata após o reality show.

- Participação no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso
Resultado de imagem para gleici o outro lado do paraiso
A jovem, de 23 anos, esteve em cena como uma convidada VIP do desfile da grife de Beth (Gloria Pires) e assistiu a tudo em lugar de honra, ao lado de Clara (Bianca Bin), Adriana (Julia Dalavia), Fernanda Motta e Ana Furtado. 

Fonte: Extra e Uol

Então meus amores, vocês gostaram de conhecer melhor a trajetória da Gleici?

4 comentários:

  1. Oi Gabi!! Eu amo Big Brother! Fico enlouquecida no twitter e votei na Gleici tb rsrsrs Desejo só o melhor pra ela pq essa mulher merece!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. A Gleici tá em tooodass! Adorei que ela ganhou o BBB, a cara dela de choque quando o prêmio foi anunciado foi ótima x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Muito legal ver a trajetória da Gleici e todas as conquistas dela. Eu acompanhei o BBB mais no final, mas eu adoro o programa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!