Cinema: Junho / 2018

Meus amores, Junho já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Oito Mulheres e um Segredo  /  Estreia: 07/06/2018
Resultado de imagem para oito mulheres e um segredo cartaz do filme
Sinopse:  Enquanto esteve na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planejou um roubo audacioso. Para pôr em prática, ela recruta sete mulheres, cada uma com uma habilidade especial. O objetivo é se infiltrar no badalado baile de gala do Met, em Nova York, e roubar um colar avaliado em US$ 100 milhões.


Sol da Meia-Noite  /  Estreia: 14/06/2018
Resultado de imagem para sol da meia noite cartaz do filme
Sinopse: Desde pequena Katie (Bella Thorne) sempre viveu confinada em casa por causa de uma doença rara. Ela não pode tomar sol pois é fatal. Aos 17 anos, essa situação lhe deixa cada vez mais frustrada. Mas ao conhecer Charlie (Patrick Schwarzenegger), Katie vive um grande amor pela primeira vez, sob a luz do luar.


Mulheres Alteradas / Estreia: 21/06/2018
Resultado de imagem para mulheres alteradas cartaz do filme
Sinopse:  Os caminhos de quatro mulheres se cruzam. Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento. A workaholic Marinati (Alessandra Negrini) vê sua rotina mudar por causa de uma paixão arrebatadora. Leandra (Maria Casadevall) não se conforma de ter passado dos 30 e ainda não ter uma família. Já Sônia (Monica Iozzi) não suporta mais a vida de casada e sente saudade dos tempos de solteira.


Os Incríveis 2  / Estreia:  28/06/2018
Resultado de imagem para os incríveis cartaz do filme
Sinopse: Bob Parr já salvou o mundo na pele do Senhor Incrível, juntamente com sua família superpoderosa. Agora sua vida caiu na rotina e tem passado o tempo cuidando do bebê Zezé, enquanto a sua esposa, Helen, é quem ataca de salvadora do universo como a Mulher-Elástica.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Acredita que eu nunca assisti Os Incríveis??? Só me ligo dessas coisas quando sai a sequência hahaha e quero ver esse Sol da Meia Noite!! <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, migs!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!