Netflix: Junho / 2018

Meus amores não é segredo para ninguém, que a Netflix é uma das melhores coisas que já inventaram, não é mesmo?! Pensando isso, eu resolvi indicar  para vocês dois filmes da Netflix que eu amei assistir. 

Doce Argumento 
Resultado de imagem para candy jar filme cartaz
Sinopse: Dois alunos participam do clube de debate. Eles são rivais e sabem muito bem discordar um do outro. O futuro dos estudantes está em jogo por causa de um campeonato e os dois resolvem deixar as diferenças de lado, despertando sentimentos.


Simples Como O Amor
Resultado de imagem para be somebody filme cartaz
Sinopse: A estrela do pop Jordan Jaye tem um grande sonho: ter uma vida normal, como qualquer outro adolescente. Quando ele é perseguido por algumas fãs fanáticas, ele encontra um esconderijo perfeito, com a ajuda de uma menina chamada Emily. Apesar de serem de mundos diferentes, os dois rapidamente descobrem que tem muito mais em comum do que imaginavam.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esses filmes?

2 comentários:

  1. Gostei desse Be Somebody! Parece uma coisa meio Hannah Montana hahaha

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!