Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º O Mundo Sombrio de Sabrina chega em outubro na Netflix

2º Revista diz que Demi Lovato está melhorando e recebe visitas do ex, Wilmer Valderrama, todos os dias

3º Anitta revela a primeira imagem de “Anittinha e sua Turma”, animação voltada para o público infantil
clube-da-anittinha

4º Sheila Mello desabafa e anuncia separação de Fernando Scherer: ''Peço a Deus sabedoria''
Sheila Mello, Fernando Scherer e Brenda

5º Drake libera clipe de ‘In My Feelings’ após música viralizar com coreografia


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Wilmer é a coisa mais fofaaa, mesmo separado de Demi ainda se preocupa com ela aaa ainda tenho esperança que eles voltem! 💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Tomara que fique tudo bem com a Demi! Estou torcendo pela recuperação dela :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?

    Estou super torcendo pra Demi se recuperar e muito fofo esse relacionamento com o Wilmer. E estou bem ansiosa pra conferir essa nova versão da Sabrina!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Estou torcendo para a Demi sair dessa logo, gosto tanto dela...
    E estou empolgada para ver Sabrina na Netflix <3
    Beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que o clipe de In My Feelings saiu!!!! Estava por fora!! Amei o viral da coreografia e o clipe está bem legal.
    Tô super ansiosa com a série da Sabrina <3 Netflix, sua linda.
    Também estou feliz por a Demi está melhor.

    http://mulherculturaepsicologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!