Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

                        1º Tatá Werneck confirma gravidez: “foi uma surpresa” 
rafa-vitti-tata-werneck-adotam-outro-caozinho-familia-cresce

2º Jonas Brothers está de volta com a maravilhosa “Sucker”, que já veio com clipe!

3º Elenco de Riverdale faz homenagens a Luke Perry, que segue hospitalizado
riverdale

4º MC Loma está de volta: clipe novo, “Malévola”, já tem mais de 3,4 milhões de views

5º Ludmilla e Anitta estão juntas na aguardada parceria “Favela Chegou”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi,
    O retorno dos Jonas Brothers me pegou de surpresa, e esse clipe ficou ótimo, adorei!
    E fiquei mega triste com o que aconteceu com o pai do Archie, tomara que ele se recupere logo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpresa com o retorno de Jonas Brothers RSrs não esperava e vou querer conferir o álbum.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!