Resenha do Livro: Fangirl - Rainbow Rowell

Meus amores, continuando com as resenhas dos livros que eu ganhei no meu aniversário. No post de hoje, eu trago pra vocês, a resenha desse romance encantador, que foi indicado por muitas amigas blogueiras e que eu tenho certeza, que todos vão amar

Imagem relacionada
Sinopse: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série, está sempre antenada aos fóruns, escreve uma fanfic de sucesso e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

O Livro  / A Narração
Resultado de imagem para fangirl rainbow rowell tumblr
A capa desse livro é belíssima, a fonte escolhida para o texto é ideal e os capítulos são curtos. A narração foi feita de forma leve, envolvente e repleta de detalhes. Esse é o tipo de história que te conquista do começo ao fim e que você não vai conseguir parar de ler. 

A História 
Resultado de imagem para fangirl rainbow rowell tumblr
Esse livro conta a história de Cath, ela é autora de uma fanfic muito famosa na internet, é extremamente introvertida, talentosa, responsável, insegura e  tem uma personalidade completamente diferente da sua irmã gêmea de quem ela é muito apegada. Nossa história começa quando Cath tem que lidar com os desafios de ser caloura na faculdade, as dificuldades para conciliar os trabalhos com os capítulos da sua fanfic e as reviravoltas de um novo amor.  É impossível não gostar da Cath e torcer para que ela tenha o seu final feliz. 

O Casal
Resultado de imagem para fangirl levi and cath
Cath e Levi formam um dos casais mais fofos da literatura. É linda a forma como Levi  entende, que a Cath tem muita dificuldade em interagir com outras pessoas e como ele vai se aproximando aos poucos e sempre faz, com ela se sinta especial deixando com que as coisas aconteçam no tempo certo sem nenhum tipo de pressão. Definitivamente, Levi é o namorado que todas as garotas de ter. 

A Conclusão
Imagem relacionada
Fangirl é aquele romance leve e encantador, que todos gostariam de ler. Os personagens foram muito bem construídos e a história é bem natural tornando fácil a identificação, pois esse é o tipo de história que poderia acontecer com qualquer um de nós. Eu tenho certeza, que vocês não vão se arrepender de ler esse livro, pois essa leitura vale muito a pena. 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

2 comentários:

  1. Eu amooo histórias de casais fofos! Já quero ler, aliás esse livro tá na minha wishlist há eras, desde que li outro da mesma autora. Adorei <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!