Cinema: Outubro / 2019

Meus amores, Outubro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema e da Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Angry Birds: O Filme 2 - Estreia: Estreia: 03/10/2019
Resultado de imagem para angry birds 2
Sinopse:  Numa ilha, vários passarinhos que não podem voar viviam tranquilamente até a chegada de porcos verdes. Os bichos tinham como plano roubar os ovos dos pássaros, causando muita fúria. Agora, os porcos verdes reaparecem com um misterioso plano.


Ela Disse, Ele Disse - Estreia: 03/10/2019
Resultado de imagem para ela disse ele disse o filme
Sinopse: Dois adolescentes estão apaixonados e estudam na mesma escola. Apesar das diferenças pessoais, eles se entendem com o amor. No entanto Júlia (Maísa Silva), a jovem mais seguida no Instagram, é popular e implica com a vida alheia. 


Projeto Gemini-  Estreia: 10/10/2019
Resultado de imagem para projeto gemini
Sinopse: Um assassino (Will Smith) está querendo se aposentar. Mas antes ele precisa enfrentar um inimigo que jamais tinha imaginado: um clone seu, 25 anos mais jovem e cheio de vitalidade e vontade de matá-lo.


Malévola - Dona do Mal -  Estreia: 17/10/2019
Resultado de imagem para malévola 2
Sinopse:  Malévola (Angelina Jolie) rogou um feitiço à jovem Aurora (Elle Fanning). Mas isso é coisa do passado. Agora as duas estão mais unidas do que nunca e formam novas alianças para enfrentarem uma grande ameaça no reino.


A Família Addams - Estreia: 31/10/2019
Resultado de imagem para a família addams filme
Sinopse: A macabra família Addams está de volta. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!