Playlist: Dezembro / 2019

Meus amores, Dezembro chegou e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Selena Gomez - Lose You To Love Me 

Sebastián Yatra part. Isabela Moner- My Only One

Anitta & Marília Mendonça - Some Que Ele Vem Atrás

IZA - Meu Talismã

Joseph vincent - Can't take my eyes off you

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

1 comentários:

  1. Eu amo essa última música, mas não conhecia essa versão! Adorei, já estou cantando sozinha x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!