Playlist: Charlie Brown Jr.

Meus amores, essa banda une todas as tribos, não importa se você gosta de pop, funk ou mpb. Com certeza, uma das músicas dessa banda já marcou a sua vida. Por isso, no post de hoje  eu resolvi compartilhar com vocês minhas músicas favoritas de Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr. - Meu Novo Mundo

Charlie Brown Jr - Céu Azul 

Dias De Luta, Dias De Gloria

Ela Vai Voltar 

Lugar Ao Sol

Longe De Você

Charlie Brown Jr. - Um Dia A Gente Se Encontra

Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem


Então meus amores, vocês também sentem falta dessa banda?

4 comentários:

  1. Amei a playlist, adorooo Charlie Brown Jr.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro umas músicas deles, mas sempre ouço por aí... nem sei o nome direito, só a letra haha nunca parei pra ouvir. Pra variar eu sendo uma vergonha musical haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Para quem não conhecia esta banda como eu,sendo eu viciada em música,estas músicas são muito lindas e maravilhosas,gostei de ouvir!! Muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!