Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Suzanne Riediger acusa ex-namorado Fred Elboni de agressão; Escritor pede desculpas
Suzanne Riediger acusa ex-namorado Fred Elboni de agressão; Escritor pede desculpas — Foto: Reprodução/Instagram/Suzanne Riediger/Fred Elboni

2º Manu Gavassi estará em nova produção da Netflix, diz site

3º Fred De Palma traz Anitta cantando em italiano na música “Paloma”

4º “Katy Keene”, série derivada de “Riverdale”, é cancelada pela CW

5º Duffy critica “365 Days” por glamourizar tráfico sexual, estupro e sequestro

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Estou empolgada para o que vem por aí da Manu Gavassi!
    E uma pena que Katy Keene tenha sido cancelada.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu ainda não tonha escutada essa música da Anita, eu gostei tanto de Katy Keene uma pena que foi cancelada, a Lucy não está tendo sorte com suas séries depois de PLL.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa coluna.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!