As Divas do BBB

Todo ano tem um novo BBB ,novas pessoas, novas histórias ... E é claro que sempre tem aquelas pessoas com quem a gente se idenfica mais e acaba de certa forma se tornando fã. Então eu vou falar hoje sobre as divas que fizeram parte da história do BBB...

Grazi Massafera

Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.

Tornou-se conhecida ao participar do programa "Big Brother Brasil", obtendo o segundo lugar com 40% dos votos, em 2005. Desde então, passou a aparecer com freqUência na mídia. São 207 capas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles.

Participou da oficina de atores da emissora de televisão Rede Globo, e logo depois o autor de novelas Manoel Carlos convidou-a para interpretar Thelma em "Páginas da vida". Antes do início das gravações, Grazi fez participações no humorístico "Zorra Total" e num especial do também humorístico "A Turma do Didi". Atuou também no filme "Didi, o caçador de tesouros" e fez algumas matérias para o programa "Caldeirão do Huck".

De 2007 a 2008, Grazielli integrou o elenco da telenovela "Desejo proibido" e conquistou sua primeira protagonista na novela das seis "Negócio da China", de Miguel Falabella. Atualmente ela interpreta a vilã Deodora na novela das sete "Tempos Modernos".




Francine Piaia

A gaúcha Francine Piaia, de 25 anos, não hesita em enumerar seus pontos fracos: bebida, homem e festa. Filha de pais divorciados, a professora se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, habilitação na qual se formou no final de 2008 – antes disso ela cursou, sem chegar ao fim, Administração, Enfermagem e Arquitetura.

Francine atua como modelo desde os 12 anos. Além disso, é professora para crianças no ABC Paulista. Fran se considera palhaça e nervosa, adora rosa e não vive sem maquiagem.

Ela namorou o campeão do Big Brother Brasil 9, Max Porto, que conheceu durante o programa. Eles terminaram seis meses depois do início do BBB, três meses depois que saíram da casa.

Sucesso de vendas na 'Playboy', Francine quer trabalhar com crianças. Ela lançou um site exclusivamente dedicado a elas: 'O Mundo Encantado de Fran Fofura'. Domingo dia 28/03 ela será a estréia do programa A gaúcha Francine Piaia, de 25 anos, não hesita em enumerar seus pontos fracos: bebida, homem e festa. Filha de pais divorciados, a professora se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, habilitação na qual se formou no final de 2008 – antes disso ela cursou, sem chegar ao fim, Administração, Enfermagem e Arquitetura.

Francine atua como modelo desde os 12 anos. Além disso, é professora para crianças no ABC Paulista. Fran se considera palhaça e nervosa, adora rosa e não vive sem maquiagem.

Ela namorou o campeão do Big Brother Brasil 9, Max Porto, que conheceu durante o programa. Eles terminaram seis meses depois do início do BBB, três meses depois que saíram da casa.

Sucesso de vendas na 'Playboy', Francine quer trabalhar com crianças. Ela lançou um site exclusivamente dedicado a elas: 'O Mundo Encantado de Fran Fofura'. Domingo dia 28/03 ela estréia como apresentadora comandando o programa "Internet-se "






Tessália Serighelli

Tessália tem 22 anos, é nascida e criada em Curitiba, já trabalhou com moda, publicidade, eventos e hoje se dedica à fotografia.
Seria um perfil simples e comum, se não fosse um detalhe: ela possui MAIS DE 100 mil seguidores no Twitter. Este sucesso deu à Twittess a indicação de Melhor Twitter do Brasil, em nova categoria do VMB 2009, prêmio anual da MTV Brasil.
Além de estar no ranking das mais seguidas, está também em vários rankings das mais bonitas, já foi destaque nas revistas VIP e Playboy, tendo outros destaques também em vários Grandes Jornais, e programas de televisão.





Ana Carolina

Nome completo: Ana Carolina Madeira
Data e local de Nascimento: 10 de fevereiro de 1984 em Florianopolis/SC
Signo: Aquário
Altura: 1.71cm
Cor: rosa
Esporte: Pilates, Natação, Equitação
Inspiração: Grace Kelly
Frase: Maktub (Está Escrito)
Filme: Uma Linda Mulher
Cachorros: Tem 13 cachorros

RELEASE

Conhecida nacionalmente após participar de um reality show da TV Globo, a florianopolitana Ana Carolina sai da capital de Santa Catarina para ganhar o mundo com sua simpatia, sinceridade e autenticidade. Com um jeito de mulher sob capa de menina, desde pequena ela sempre foi focada nos estudos tendo pleno domínio do inglês como segundo idioma. Aos 18 anos entrou para o curso de Direito na faculdade Unisul, onde teve grande destaque o qual lhe permitiu fazer em apenas quatro anos e meio um curso que finalizaria somente um ano mais tarde. Além disso, foi convidada a participar de um grupo de pesquisa em Teoria e Filosofia do Direito, estando entre mestres e doutores da área.

Ana também já deu bons exemplos de filantropia: participou de trabalhos voluntários, atendendo a população carente em ações promovidas pela prefeitura de sua cidade e ONGs. Ajuda pessoas com câncer e visita doentes em hospitais para levar alegria aos que estão em um leito precisando de atenção. Com os animais, a catarinense não mede esforços para ajudar, desde criança cuida de bichinhos de rua e em diversas ocasiões ajudou organizações relacionadas à proteção de animais.

Mais tarde, com a fama conquistada, sempre recebe novas propostas de trabalho e garante participação em vários eventos e ensaios fotográficos como o site Paparazzo e as revistas Quem, Contigo! Expressão e VIP, que lhe rendeu o prêmio como melhor capa de 2009, disputando com outras 12 celebridades, e estando entre as 15 mulheres mais sexies que já passaram pelas lentes dos fotógrafos da publicação. Com seu grande carisma, a loira atrai um grupo significativo de fãs que a seguem e se autodenominam “Anáticos”, uma fusão de seu nome com a palavra “fanáticos”.


Íris Stefanelli

Irislene "Íris" Stefanelli (Tupã, 23 de julho de 1979) é uma atriz, apresentadora de televisão e de rádio brasileira. Desde criança, sonhava em trabalhar na televisão e, após sua participação no reality show Big Brother Brasil, passou a integrar a equipe de apresentadores da RedeTV! em julho de 2007. Além da televisão, participou como apresentadora na rádio Transamérica Pop no período de março a julho de 2008 e atuou no teatro, nas peças A Invasão (Dias Gomes) e A Gaivota (Anton Tchekhov).

Recebeu vários prêmios, ganhando duas vezes o Prêmio Personalidade (2007 e 2008), o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham (2008 e 2009)] e o Troféu Super Cap de Ouro, nas categorias Revelação (2008) e Apresentadora (2009).




Thati Bione

Por trás dessa cara de menina,
existe uma mulher que gosta de
morango, cores vermelha e azul,
música clássica, jazz, blues,
MPB e Bossa Nova.
"Sou apaixonada por teatro,
música, dança contemporânea,
vivo de amor e ainda tenho
muito o que descobrir e aprender
sobre mim.
A vida é assim, ela só cessa
quando deixamos de nos
conhecer e de descobrir
o outro.
Ela se baseia na troca.
Eu te dou o que tenho de melhor
ou pior e você me dá o que você
tem de melhor ou pior. Basta
escolher o quer trocar e o que
quer receber.
Eu já fiz minha escolha, e você?
Vida loucaaaaa!!!!
Crazy people!!!
Responsabilidade!!!"



Flávia Vianna

Nome: Flávia Regina Viana Bacalow
Aniversário: 18/01
Signo: Capricórnio
Cidade: São Paulo
Marido: Fernando
Altura: 1,64m
Peso: 50 KG
Cor: verde/branca
Esporte: malhação quando dá
Hobby: dançar
Herói: Deus
Time: São Paulo
Música: "Por Enquanto"
Prato preferido: Comida Japonesa
Mania: dar risada em todos os momentos
Qualidade: Humor
Mulher bonita: Daniela Sarayba
Homem bonito: Fernando "Justin"
Perfume: 212 Sexy
Quem levaria pra uma ilha deserta : Fernando
Casamento é: um momento único principalmente na vida de uma mulher




Mariana Felício

Nome:Mariana Felício
Local: Botucatu
Signo: Câncer
Prato Preferido: arroz, feijão, bife e quiabo
Bebida Preferida: Coca-Cola
Qualidade: Sinceridade
Defeito: ingênua às vezes
Mulher bonita: minha mãe
Homem bonito: Daniel
Esporte que pratica: vôlei
Ritual de beleza: Não sou de passar muitos cremes, mas adoro maquiagem. Adoro andar com rimel e gloss na bolsa.
Parte do corpo de que mais gosta: olhos
Perfume: Lily Essence (O Boticário)
Cor: marron, bege, palha.
Filme: "A Espera de um Milagre"
Música: "Fico assim sem você", com Adriana calcanhoto
Sonho: ver minha família feliz, com paz, saúde. Acho que isso é essescial. O resto a gente corre atrás.
Uma alegria: um filho deve ser a maior alegria do mundo
Um lugar inesquecível: Tailândia
Um ídolo: meu pai
Lazer: ir para a beira do rio pescar



Mil beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!