Bem-Vindos ao meu mundo cor de rosa


O meu nome é Gabriela eu tenho 16 anos e sou geminiana. Como toda geminiana eu sou muito inquieta, ansiosa e falo demais...E foi justamente a vontade de querer me comunicar cada vez mais, que fez com que eu criasse esse blog.
O mundo em que vivemos está repleto de injustiças, maldade, preconceitos, tristezas ... Seria muito bom se vivêssemos em um mundo mais bonito,mais alegre, mais amoroso... Foi pensando nisso que eu resolvi criar o meu mundo ideal:"Meu mundo cor de rosa".
E aqui nesse espaço eu vou compartilhar com vocês todos os assuntos que não podem faltar no meu mundo ideal. Então se você gosta de estar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, não deixe de acompanhar o meu blog!

Mil beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!