O estilo das Gêmeas Olsen

Falar das gêmeas mais estilosas do mundo e não destacar as suas roupas maravilhosas é quase um pecado né?! E é claro que eu não cometeria esse erro...
Como diferenciar as gêmeas? Se houvesse uma gêmea malvada, essa seria a Mary Kate, que usa as roupas mais malucas, sempre faz os papéis de descolada nos filmes e posa pra fotos com cara de vampira. A gêmea mais certinha é Ashley, que faz os papéis de patricinha e posa com cara de boba.
Fisicamente, a diferença mais óbvia é que a MK tem o queixo quadradinho, enquanto o rosto da Ashley é mais harmônico e redondo.

Mary Kate e Ashley Olsen



Escolhi começar com a Ashley, que hoje em dia trabalha com moda (a MK trabalha com fotografia), então dá mais exemplos pra se inspirar na hora de vestir do que a irmã (que muitas vezes faz o benloka style).








Ela é super antenada na moda, e gosta de se vestir bem e combinando, não abusa das makes e segue uma linha mais clássica. Usa e abusa dos acessório clean (garrafa d'água, copo do Starbucks, rs) Gosta de bolsas grandes e estilosas, e sempre com um salto no pé. Abrindo mão dele só por sapatilhas lindas e as originais, Havaianas!





O make é sempre delicado, batom clarinho e um esfumaçado marrom pra realçar os olhos lindos. O cabelo é meio desgrenhado, com cara de quem não penteou e ela arremata com turbantes e chapéus.



Agora,é a vez da Mary Kate,o estilo dela é único e despojado, do tipo: "E dai, visto qualquer coisa e tô linda!" Muitas vezes dá certo, mas tem dias que ela parece uma hippie perdida na cidade.









Ela adora xadrez, jeans com cara de velho, óculos de sol fashions, couro muito couro, e faz um estilo Ovelha negra da familia. Misturando o rock com o glamour.




Ja no RED CARPET, é dificil vê-la de vestido colado ou curto, ela vai mesmo é de calça e terno, ou com vestidões com cara do brechó da esquina, fazendo a eterna linha Hippie Chique/Princesa Leia.


O make geralmente é apagado. Sombra marrom ou preta esfumada nos olhos, lots of rímel, batom nude e de leve um blush alaranjado. Afinal gente, o importante é o sorriso simpatico que só a gêmea vampira sabe dar!




Mil beijos!

1 comentários:

  1. Eu não consigo diferenciar uma da outra lindas♥
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!