Toda modinha é passageira?

Quando eu gosto de uma coisa que mais ninguém gosta, todos respeitam a minha opinião,pois sabem que gosto não se discute.Agora se eu gosto de uma coisa que várias pessoas gostam, isso quer dizer que eu só gosto porque eu estou seguindo uma modinha?
Que culpa eu tenho se o que eu gosto é tão bom, que acaba se tornando popular e várias pessoas começam a gostar também?
Aliás eu fico muito feliz em saber que várias pessoas gostam da mesma coisa que eu.Porque quando você gosta de uma coisa de verdade você quer que aquilo faça sucesso.
Afinal se o cantor que você gosta parar de fazer sucesso e deixar de vender cd's ele pode decidir abandonar a carreira. Se o programa que você assiste todos os dias não tiver boa audiência, a emissora pode tirá-lo do ar. E se aquela escritora de quem você é a maior fã não vender mais os seus livros ela pode muito bem parar de escrever...
A modinha pode até ser passageira, mas o sentimento verdadeiro não é. Pois quando você gosta de algo de verdade, você gosta independente de ser modinha ou não.Você simplesmente gosta e isso basta.

Mil beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!