Eu amo as novelas mexicanas do SBT

O SBT sempre investiu pesado nas produções mexicanas. Para a emissora, o conteúdo oferecido pelas novelas, que era muito mais leve se comparado com as demais, iria atrair a família brasileira.
Realmente foi o que aconteceu, dentro de pouco o SBT alcançou altos índices de audiência, o que levou a emissora a fechar contrato com uma das principais redes de TV do pais mexicano, a Televisa. Confira a seguir uma lista com os nomes de novelas mexicanas exibidas pelo SBT:

* Abraça-me muito forte
* Alcançar Uma Estrela
* A Outra
* Alcançar Uma Estrela II
* Alegrifes e Rabujos
* A Alma não tem Cor
* Ambição
* Amigas e Rivais
* Amigos para sempre
* Amor em Silêncio
* Amor Real
* Amy, a menina da mochila azul
* Angelito
* café com aroma de mulher
* Camila
* Carinha de Anjo
* Carrossel
* Carrossel das Américas
* Chispita
* Coração Selvagem
* Cúmplices de um Resgate
* Desprezo
* Destilando Amor
* O Diário de Daniela
* O Direito de Nascer
* Esmeralda
* A Estranha Dama
* Estranho Poder
* Eu Compro essa Mulher
* Eu Não Acredito nos Homens
* A Feia Mais Bela
* A Fera
* Feridas de Amor
* Garotas Bonitas
* Gotinha de Amor
* Kassandra
* Laços de Amor
* Lupita
* Luz Clarita
* A Madrasta
* Manancial
* Maria Belém
* Maria Isabel
* Maria Mercedes
* Marimar
* Maria do Bairro
* Mariana da Noite
* Marielena
* Menina Amada Minha
* A Mentira
* Mundo de Feras
* Na Própria Carne
* No Limite da Paixão
* Os ricos também choram
* Paixão e Poder
* Por Teu Amor
* Poucas, Poucas Pulgas
* Preciosa
* Primeiro Amor – A Mil Por Hora
* O privilégio de amar
* Quinze Anos
* Rebelde
* Rosalinda
* Rosa Selvagem
* Rubi
* Salomé
* Serafim
* Sigo te Amando
* Simplesmente Maria
* Só Você
* Soledad
* Topázio
* A Usurpadora
* A Vida é um Jogo
* A Vingança
* Viva às Crianças! – Carrossel 2
* Viviana
* Vovô e Eu

Atualmente o Sbt exibe a novela:"As Tontas Não Vão ao Céu".A trama mexicana vai ao ar de segunda à sexta, às 16:00h.Eu estou amando essa novela então resolvi falar um pouco sobre ela...
Sinopse:

Entre o amor e a dignidade, qual caminho você tomaria? Quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou algumas horas?

Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice, sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.

Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.

A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.

Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu.

O que acontecerá quando Candy tiver que escolher entre se unir a um homem que tem apenas metade das qualidades que ela precisa ou perdoar o grande amor de sua vida e pai de seu filho?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!