24 junho 2010

Michael Jackson

Amanhã dia 25 de junho de 2010 é um dia muito importante para a história da música e da cultura pop: faz um ano que Michael Jackson, o Rei do Pop, morreu aos 50 anos de idade.
Nos próximos dias, várias emissoras programaram a exibição de shows, documentários e especiais para celebrar a memória do popstar. Então, caso você queira  relembrar os momentos importantes do maior popstar de todos os tempos, conheça abaixo algumas das melhores atrações preparadas para a data:
Certamente, o programa mais legal de todos será a veiculação – pela primeira vez na TV brasileira – do filme This Is It, que mostra os ensaios para o que seria a última turnê de MJ. A Globo exibirá o documentário no próximo domingo (27), após o Fantástico. E o canal a cabo Warner vai reapresentá-lo na quarta-feira (30).
Na Record, o Rei do Pop será tema de um Câmera Record especial, que vai passar na sexta-feira (25) a partir das 23h. O programa inclui duas entrevistas polêmicas: uma com o próprio cantor e outra com seu pai, Joe Jackson.
A MTV preparou várias atrações em homenagem a MJ. Na sexta-feira, a programação será a seguinte: às 8h30, exibição de clipes dele e de seus aprendizes na música, no programa Lab; às 11h, os dez clipes mais votados no site americano do canal, com entrevistas do cantor; e, às 12h45, um documentário com os bastidores de Thriller e o próprio clipe. No sábado, às 18h, a emissora vai passar o especial Michael Jackson Melhores Momentos na TV.
O Multishow terá nada menos que 14 horas ininterruptas – das 10h às 24h – dedicadas ao Rei do Pop. Dois documentários merecem destaque: às 21h30, A Morte do Pop, com trechos dos ensaios para a tour This is It; e, às 23h, a biografia inédita e não-autorizada Michael Jackson:Tributo.
O GNT também embarcou na onda e criou a Semana Michael Jackson, que começou na segunda-feira (21). Na sexta-feira, o canal encerra a programação especial com o doc Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, às 21h. Já a Globonews vai mostrar na sexta-feira um especial Sarau em tributo, com Sandra de Sá e outros músicos; no domingo, será a vez do Globo News Especial, às 23h, em que haverá um perfil especial do popstar.
O A&E vai exibir o show 30th Anniversary Celebration, em comemoração aos 30 anos de carreira do Rei do Pop, na sexta-feira, a partir das 22h. A apresentação inclui uma performance inédita dos irmãos Jackson, que não cantavam juntos por duas décadas.





Mil Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por