15 julho 2010

Colbie Caillat




Meus amores hoje eu vou falar sobre uma cantora que eu gosto muito e que possui além de uma linda voz músicas lindas...


Colbie Marie Caillat (Newbury Park, Califórnia (EUA), 28 de Maio de 1985), é uma cantora norte-americana, filha do produtor musical Ken Caillat, que canta e compõe canções desde a adolescência.

O álbum Coco, que marca a estréia da cantora e compositora, traz um pop que ora lembra artistas como Dido e Norah Jones e ora o estilo acústico popularizado por Jack Johnson. Colbie traz canções com tonalidade pop, suaves, calmas e quase acústicas. Colbie não esperou convite para entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.

Sem contrato com grandes gravadoras, a cantora californiana começou a fazer sucesso com a cara, a coragem e a força do MySpace.




Colbie colocou algumas músicas no site, entre elas “Bubbly”, que se tornou uma das mais ouvidas. É esse single encabeça o álbum “Coco” e chegou à quinta posição do ranking da revista “Billboard”. Antes de se tornar um grande hit, a música esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes. A música Midnight Bottle esteve presente na trilha sonora da novela das sete da Rede Globo (2009), Três Irmãs, como tema da personagem de Cláudia Abreu, Dora. Assim, a música já começou a tocar nas rádios brasileiras.

A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac.




Ainda no ano de 2009, Colbie Caillat lançou seu mais novo cd, “Breakthrough”, tendo como primeiro single a música “Fallin For You”, que já ocupou o 2º lugar no iTunes. O cd conta com a colaboração de cantores como John Mayer e Kara DioGuardi, entre outros.





Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por