Top 10 : Chick Flick



Meus amores eu já expliquei aqui no meu blog o que é Chick Lit certo?! Muito bem Chick Flick é quase a mesma coisa só que ao invés de livros voltados ao público feminino, são filmes que assim como acontece com os livros também têm nas mulheres o seu público alvo. Então nada melhor do que fazer um Top 10 com esses filmes tão lindos que nós mulheres amamos não é mesmo?!


1º O diário da princesa



Mia era uma adolescente comum, até descobrir que é uma princesa e que sua avó a atual rainha pretende se aposentar. E agora ela deverá ser a nova  rainha de Genóvia...
Um dos filmes mais lindos e fofos que eu já vi na vida! Afinal que garota não sonha em ser uma princesa?!

2º Um príncipe em minha vida



Paige Morgan é uma estudante ocupada demais pra acreditar em contos de fadas. Ela sonha em se tornar uma grande médica e sabe que pra cumprir sua meta não pode ficar perdendo tempo com distrações e muito menos se apaixonar. Mas o destino prega uma peça em Paige,pois além de se apaixonar perdidamente por Eddie, ela ainda descobre que ele é o príncipe da Dinamarca.
Paige tem que escolher entre continuar com os seus planos ou arriscar tudo que planejou e lutar pelo grande amor de sua vida, tornando-se assim a rainha da Dinamarca...
Muito lindo esse filme toda garota já sonhou em se casar com um príncipe não é mesmo?!


3º A nova cinderela



Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs feiosas e burras. Certo dia na internet, ela conheçe o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile...
Esse filme é  muito lindo um verdadeiro conto de fadas da vida real é muito fofo vale a pena assistir!



4º Crepúsculo


Bella vive um lindo conto de fadas, Edward é o sonho de qualquer garota ele é lindo romântico e super apaixonado. Mas assim como nos contos de fadas o nosso casalzinho também passa por vários obstáculos pra conseguirem ficar juntos. Mas nós sabemos que no final eles viverão felizes para sempre...
Eu sou apaixonada por essa saga então nem vou me estender muito nesse comentário. A história é simplesmente perfeita! Garota de sorte essa Bella né?!



5º Pra sempre Cinderela



Esse filme narra a história da cinderela de uma maneira mais realista...
Eu acho muito lindo esse filme e como qualquer outra versão da história da Cinderela vale a pena assistir!


6º E se fosse verdade?


David Abbott é um paisagista que descobre o espírito de uma mulher em seu apartamento. Ele acaba se apaixonando por ela, que na verdade é Elizabeth Masterson, uma mulher em coma. Só ele pode impedir que os aparelhos dela sejam desligados e que ela parta de vez deste mundo...
É muito lindo ver como David se apaixona por  Elizabeth mesmo sabendo que um relacionamento entre os dois é praticamente impossível! É um filme maravilhoso e vale a pena ver e rever muitas vezes!


7º A proposta


Margaret Tate  é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional  norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton, para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska.
É muito lindo ver como Margaret se apega a família de Andrew e acaba se apaixonando por ele.Sem falar que o filme é super engraçado... Eu recomendo!


8º Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar



Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta.  Lizzie tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.
Esse filme mostra que todos os sonhos podem se realizar basta a gente acreditar... É um dos meus filmes favoritos e vale a pena assistir!


Twitches - As Bruxinhas Gêmeas

 


Duas garotas bruxinhas são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. Quando completam 21 anos,elas se reeconram e descobrem ter poderes magicos. Depois de tudo esclarecido as duas têm que se unir e usar seus poderes, para salvar o lugar onde nasceram, onde ainda vive sua mãe verdadeira.
Esse filme é muito interessante! Afinal que garota não sonharia em descobrir que tem uma irmã gêmea e que ainda por cima as duas tem super poderes?!


10º Encantada




Giselle vive em um mundo mágico de conto de fadas chamado Andalasia e deseja encontrar o amor verdadeiro. Durante o ataque de um ogro, Giselle é salva por um belo rapaz, o príncipe Edward. Imediatamente, eles decidem casar, porém Edward possui uma madrasta que não quer perder o trono e o poder. Para impedir o casamento, a rainha e bruxa Narissa  envia a garota para o mundo real, lugar onde os amores verdadeiros não existem. Em Nova York, Giselle passa por momentos difíceis até encontrar o advogado especialista em divórcios Robert e sua filha Morgan.
É lindo ver como a bruxa estava errada, pois os amores verdadeiros existem no mundo real sim. E é justamente lá que Giselle vai encontrar o seu amor verdadeiro.Ele pode até não ser um príncipe, mas só com ele ela viverá feliz pra sempre!

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!