Desejo do Dia: Coleção Penélope Charmosa – Risqué


Meus amores eu preciso urgentemente comprar novos esmaltes! Eu já enjoei de todos os que eu tenho em casa e nada melhor do que comprar essa coleção tão fofinha né?!

De acordo com a marca: 

"Toda mulher guarda dentro de si a mulher que um dia foi. Mesmo enfrentando os obstáculos na vida profissional e lutando por conquistas pessoais, a mulher moderna nunca perde seu lado meiga e delicada. A edição especial Risqué Penélope Charmosa foi feita para essas mulheres."


1. Apuro Violeta
2. Armadilha Rosa
3. Atitude Pink
4. Charminho Lilás
5. Momento Penélope
6. Penélope Charmosa
7. Pink Vigarista
8. Renda Charmosa




Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!